Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Voltou com a Lexa? Em retorno após reclusão, MC Guimê exibe mensagem subliminar

MC Guimê exibe mensagem subliminar ao voltar aos holofotes; cantor estava sumido desde o fim do BBB23

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 23/05/2023, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Voltou com a Lexa? Em retorno após reclusão, MC Guimê exibe mensagem subliminar - Reprodução/ Instagram
Voltou com a Lexa? Em retorno após reclusão, MC Guimê exibe mensagem subliminar - Reprodução/ Instagram

O retorno de MC Guimê aos holofotes surpreendeu os fãs do cantor. É que ele estava sumido desde que foi desclassificado do BBB23 após ser acusado de importunação sexual. Nos últimos dias, ele apareceu em vários momentos ao lado dos ex-colegas de programa.

Mas, um detalhe acabou chamando a atenção neste retorno. É que ele apareceu usando aliança. Embora esteja oficialmente separado de Lexa, ele surgiu com a joia nos dedos, o que intrigou os fãs que buscam uma resposta.

Isso porque muitos agora acreditam que eles estão ensaiando uma volta. Será? Vale lembrar que, na última semana, Lexa mandou um recado carinhoso para o marido. "Não desejo hate para ninguém nessa vida, ainda mais para alguém que vivi praticamente a minha vida inteira, dividindo minha intimidade, convivendo com a minha família. Só desejo que ele fique bem e sucesso", disse ela para a 'Quem'. 

MC Guimê e Lexa se casaram em 2018 em uma luxuosa cerimônia realizada na Catedral da Sé, no centro de São Paulo. Na época, o casamento foi considerado um dos mais luxuosos do ano. Os dois se separaram após os eventos do BBB23. 

REENCONTROU ALIADOS

O cantor MC Guimê reencontrou seus amigos de confinamento pela primeira vez desde que foi expulso do Big Brother Brasil 23. Para quem não lembra, o funkeiro foi retirado do programa ao lado de Cara de Sapato após ambos importunarem sexualmente a intercambista Dania Mendez. Neste domingo (21), porém, ele viu duas sisters após passar um tempo isolado. 

LEXA FOCA NA CARREIRA

Desde o fim do casamento, a cantora Lexa se apegou à carreira. Nesta semana, ela inclusive surgiu deslumbrante. Se apresentando na quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel, a bela apostou em um body super cavado e não economizou na sensualidade.

O look é composto por um body azul de tecido brilhante sobre uma meia-calça transparente e botas de cano alto, também em tom de azul. As peças destacaram o corpão da funkeira, com destaque para o os pernões e para o bumbum, que a gata inclusive fez questão de empinar para os cliques.