Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / REENCONTRO

Expulso, MC Guimê reencontra ex-BBBs pela primeira vez após reality: "Respeitando o processo"

MC Guimê reencontra ex-BBBs após manter a privacidade devido à expulsão e recebe comentários divididos. veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 22/05/2023, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Expulso, MC Guimê reencontra ex-BBBs pela primeira após reality: "Respeitando o processo" - Reprodução/Instagram
Expulso, MC Guimê reencontra ex-BBBs pela primeira após reality: "Respeitando o processo" - Reprodução/Instagram

O cantor MC Guimê reencontrou seus amigos de confinamento pela primeira vez desde que foi expulso do Big Brother Brasil 23. Para quem não lembra, o funkeiro foi retirado do programa ao lado de Cara de Sapato após ambos importunarem sexualmente a intercambista Dania Mendez. Neste domingo (21), porém, ele viu duas sisters após passar um tempo isolado. 

Trata-se de Tina CalambaBruna Griphao, que mataram a saudade do aliado após meses longe. Em seu Instagram, o ex-marido de Lexa publicou um vídeo do momento exato que pôde dar um abraço em Tina, com quem entrou em dupla no BBB. 

Emocionados, os dois choraram muito ao se encontrarem. "Fomos escolhidos como dupla pelo Brasil, respeitando o processo vamos seguir nos lapidando aqui fora, como diamante que somos!", legendou a modelo ao publicar a gravação. "Te amo, parça", comentou Guimê.

Bruna Griphao foi a outra sister a encontra o funkeiro durante o final de semana. Na web, eles apareceram juntinhos em uma foto cômica. Famosos no reality pelo excesso de nicotina, eles se clicaram fumando e com outro cigarro na orelha.

O QUE ROLOU?

A cantora Lexa decidiu deixar os seguidores de queixo caído nesta sexta-feira (19) ao fazer um ensaio fotográfico usando nada mais, nada menos que um vestido de noiva. Separada de MC Guimê desde a expulsão do BBB23, a funkeira acabou deixando os fãs em choque por surgir de uma forma tão inusitada.

Em seu feed do Instagram, a loira se clicou a bordo de um vestido branco belíssimo. A peça de alças finas possui uma série de pedrarias na região do corset e uma saia cheia de fendas. Lexa até mesmo prendeu o cabelo para se aproximar mais do look de casório.

Veja: