Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Já?

Voltaram? Sandy e Lucas Lima levantam hipótese de reconciliação após flagra comprometedor

Sandy e Lucas Lima levantam hipótese de reconciliação após serem vistos juntos; veja o que aconteceu

Redação Contigo! Publicado em 12/10/2023, às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Voltaram? Sandy e Lucas Lima levantam hipótese de reconciliação após flagra comprometedor - Reprodução/Instagram
Voltaram? Sandy e Lucas Lima levantam hipótese de reconciliação após flagra comprometedor - Reprodução/Instagram

Parece que Sandy Lucas Lima tiveram um momento a dois durante a turnê que estão fazendo juntos pela Europa. Segundo o jornalista Gabriel Perline do A Tarde É Sua, o ex-casal foi visto entrando no mesmo quarto de hotel em Dublin enquanto deixava o filho, o pequeno Theo, a cuidado dos avós.

De acordo com funcionários do local, foram reservados quatro quartos: um para a cantora, um para Lucas e o filho, um para XororóNoely e um para os seguranças. Porém, a divisão não foi muito bem essa quando a família chegou na hospedagem.

Isso porque os brasileiros de lá afirmam ter visto o ex-casal dividindo o mesmo cômodo. Eles, inclusive, teriam visto os dois deixando o quarto na manhã do dia seguinte e até mesmo flagrado o músico com a mão sobre o ombro da cantora.

“Uma coisa super curiosa aconteceu nessa noite, porque o som de música estava alto no quarto, e aí o papo entre os funcionários que estavam ali falara: ‘Nossa, será que eles estão ensaiando? O que eles estão fazendo?’", disse o jornalista. “Eu acho que eles aumentaram o som pra ninguém escutar”, brincou Alessandro Lo Bianco.

E o colunista continuou: “As arrumadeiras dos quartos disseram que o filho dormiu no mesmo quarto dos avós, e a Sandy e o Lucas foram vistos saindo do mesmo quarto juntos, só que a Sandy tentando ficar um pouco mais afastada e o Lucas com a mãozinha no ombro de Sandy“.

HOMENAGEM

Na última terça-feira (10), a cantora Sandysurpreendeu os seguidores ao fazer uma lindíssima homenagem de aniversário ao ex-marido Lucas Lima. Após anunciarem o divórcio, a artista não escondeu o carinho que ainda sente pelo músico.

Apesar da separação, ela mostrou que ainda sente muito carinho pelo ex-companheiro com quem viveu por mais de duas décadas. Aproveitando os 41 anos do rapaz, a irmão de Junior rasgou elogios e reforçou as qualidades do pai de seu filho.

Siga a Contigo! no Instagram.