Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Voltaram? Mari Bridi intriga fãs com declaração de Dia dos Namorados: "Só ele"

Separada do ator Rafael Cardoso após 16 anos juntos, influenciadora Mari Bridi intriga fãs com recado especial; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 12/06/2023, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Voltaram? Mari Bridi intriga fãs com declaração de Dia dos Namorados: "Só ele" - Reprodução/ Instagram
Voltaram? Mari Bridi intriga fãs com declaração de Dia dos Namorados: "Só ele" - Reprodução/ Instagram

Solteira desde que anunciou o fim do casamento com o ator Rafael Cardoso, a influenciadora Mari Bridi deixou os fãs intrigados ao mandar um recado de Dia dos Namorados. Esse é o primeiro ano que ela comemora a data especial sem o ex-marido. 

No entanto, para a tristeza de muitos que torciam pela volta do casal em meio a burburinhos de que eles teriam retomado o casamento de 16 anos, a famosa esclareceu que segue solteira e feliz, além de fazer brincadeiras com a ocasião.

"Feliz Dia dos Namorados, comunidade solteira, que vai ter que passar o dia inteiro vendo declaração de amor de casais super felizes aqui no Instagram, enquanto você tá em casa sozinha, viva!", brincou ela em vídeo. 

Apesar do lado ruim, ela também comentou o lado bom de estar solteira: "A gente não gasta nem com presentes e nem em horas na fila de restaurante pra comer fondue", afirmou Mari, que contou ter recebido uma proposta do filho: "Ele pediu pra ser meu namorado hoje quando chegou da escola (risos). Ele é ciumento que só ele", destacou.

Vale lembrar que Rafael Cardoso e Mari Bridi são pais de Aurora, que nasceu em 2014, e Valentim, nascido em 2017. Mari Bridi tem 38 anos e é filha de Sônia Bridi, jornalista da Globo, e do produtor de TV Edson Spinello.

Atualmente, ela se dedica ao trabalho de influencer, mas assim como Rafael Cardoso, já atuou em novelas da Globo. Em 2004, ela interpretou a namorada de um dos personagens mais memoráveis de Malhação, o Cabeção.

ACIDENTE DOMÉSTICO

No final de maio, a atriz Mari Bridi deixou os seguidores preocupados ao contar que sofreu um acidente doméstico após a festa de aniversário do filho caçula. O pequeno Valetim completou 5 anos nesta terça-feira e, ao final do encontro com os amiguinhos, a mãe acabou se machucando em casa.

Ela disse que tudo começou quando foi arrumar um skate deixado pelas crianças: "O que aconteceu foi que as crianças ficaram brincando e largaram um skate num canto da sala. Eu fui virar e chutei o skate como se não houvesse amanhã. Estou com o pé muito roxo e com o dedo provavelmente quebrado”.

Depois, a ex de Rafael Cardoso tirou foto do dedo do pé enfaixado enquanto ela está de molho em casa sem poder andar: "Minha realidade para o próximo mês é essa, Brasil. Me f*di", brincou ela na legenda. Que situação, né?