Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MELHORAS!

Mari Bridi sofre acidente doméstico após festa do filho caçula: "Provavelmente quebrado"

Mari Bridi sofre acidente em casa após comemorar os 5 anos de Valentim e conta o que aconteceu; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 31/05/2023, às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Bridi sofre acidente doméstico após festa do filho caçula: "Provavelmente quebrado" - Reprodução/Instagram
Mari Bridi sofre acidente doméstico após festa do filho caçula: "Provavelmente quebrado" - Reprodução/Instagram

A atriz Mari Bridi deixou os seguidores preocupados nesta quarta-feira (31) ao contar que sofreu um acidente doméstico após a festa de aniversário do filho caçula. O pequeno Valetim completou 5 anos nesta terça-feira e, ao final do encontro com os amiguinhos, a mãe acabou se machucando em casa.

Ela disse que tudo começou quando foi arrumar um skate deixado pelas crianças: "O que aconteceu foi que as crianças ficaram brincando e largaram um skate num canto da sala. Eu fui virar e chutei o skate como se não houvesse amanhã. Estou com o pé muito roxo e com o dedo provavelmente quebrado”.

Depois, a ex de Rafael Cardoso tirou foto do dedo do pé enfaixado enquanto ela está de molho em casa sem poder andar: "Minha realidade para o próximo mês é essa, Brasil. Me f*di", brincou ela na legenda. Que situação, né?

Siga a Contigo! no Instagram.

Mari Bridi sofre acidente doméstico após festa do filho caçula: "Provavelmente quebrado"

O PAI NÃO FOI NA FESTA

Mari Bridi encantou a todos nas redes sociais nesta terça-feira (30) ao celebrar o aniversário de seu filho caçula, Valentin, fruto de seu relacionamento anterior com o ator Rafael Cardoso. O casal se separou em dezembro do ano passado e também são pais de Aurora, de 8 anos.

Em seu perfil oficial, a influenciadora digital compartilhou uma adorável foto do filho diante de um bolo de aniversário temático do desenho animado Naruto. Vestido como um guerreiro, o pequeno Valentin encantou a todos com seu charme e estilo.

Emocionada, a mamãe coruja expressou todo o seu amor na legenda da publicação: "Viva o Timtim! Num piscar de olhos, meu querido completou 5 anos. Como o tempo voa!", declarou a influenciadora toda orgulhosa do caçula.

Veja: