Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM AÍ?

Voltaram? Carlinhos Maia dispensa 'Farofa da Gkay' pra cuidar do ex-marido: “Arriado”

Carlinhos Maia dispensa ida à 'Farofa da Gkay' e compartilha vídeo do ex-esposo, Lucas Guimarães, dormindo ao seu lado; confira

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2022, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Voltaram? Carlinhos Maia dispensa 'Farofa da Gkay' pra cuidar do ex-marido: “Arriado” - Instagram
Voltaram? Carlinhos Maia dispensa 'Farofa da Gkay' pra cuidar do ex-marido: “Arriado” - Instagram

Ao que tudo indica, os influenciadores Carlinhos Maia e Lucas Guimarães estão ensaiando uma reconciliação. Após serem vistos juntos durante o jogo de futebol do Brasil nesta segunda-feira (05), os dois dormiram juntinhos para que o humorista pudesse cuidar do amado.

É que Lucas Guimarães se sentiu indisposto e precisou ficar em casa, ele contou que acredita que adoeceu por ter ficado muito ansioso para o lançamento de sua linha de cosméticos. O influenciador então revelou que não estaria presente na famosa Farofa da Gkay.

“Infelizmente não vou conseguir ir para a Farofa hoje, adoeci, acredita?”, disse ele, relevando em seguida que não estava dormindo direito nos últimos dias, por conta do projeto: “Meu corpo pediu descanso, são dias intensos”, revelou o rapaz.

Foi quando Carlinhos Maia decidiu também dispensar a famosa balada promovida por sua amiga, a também influenciadora digital Gkay: “Não adianta, sou arriado os quatro pneus por esse homem”, contou ele nas redes sociais, mostrando que o apresentador dormir ao seu lado.

Em seguida, ele explicou que só iria ao evento se o ex-companheiro melhorasse: “Estou aqui pastorando. Amanhã, se ele tiver melhor, a gente vai”, escreveu o comediante.

Veja:

Carlinhos Maia exibe vídeo de uma televisão enquanto está deitado ao lado de Lucas Guimarães, que dorme. NA TV, um DJ toca. Na legenda do vídeo, ele diz que irá ao evento de Gkay se o ex-marido melhorar

PEGOU MÃE E FILHO 

A criadora de conteúdo Dora Figueiredo pegou os fãs de surpresa nesta segunda-feira (05), primeiro dia da Farofa da Gkay, ao contar que ficou com o filho da cantora Valesca Popozuda durante o evento, isso porque ela também já ficou com a mãe do rapaz.

Nas redes sociais, a influenciadora explicou que o beijo entre ela e o herdeiro da funkeira aconteceu sem que ela soubesse de quem Pablinho se tratava. Nas redes sociais, ela contou que só soube depois que tudo já tinha acontecido, revelando que ficou com mãe e filho.

Não perca nada sobre as celebridades, siga a CONTIGO! no Instagram.