Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAFORA DA GKAY

Influencer fica com filho de Valesca Popozuda após affair com a cantora: “Sem saber”

Após se envolver com Valesca Popozuda, influencer fica com filho da cantora na ‘Farofa da Gkay’ e se choca ao descobrir parentesco

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2022, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influencer fica com filho de Valesca Popozuda após affair com a cantora - Instagram
Influencer fica com filho de Valesca Popozuda após affair com a cantora - Instagram

A criadora de conteúdo Dora Figueiredo pegou os fãs de surpresa nesta segunda-feira (05), primeiro dia da Farofa da Gkay, ao contar que ficou com o filho da cantora Valesca Popozuda durante o evento, isso porque ela também já ficou com a mãe do rapaz.

Nas redes sociais, a influenciadora explicou que o beijo entre ela e o herdeiro da funkeira aconteceu sem que ela soubesse de quem Pablinho se tratava. Nas redes sociais, ela contou que só soube depois que tudo já tinha acontecido, revelando que ficou com mãe e filho.

“Gente, e eu que peguei o filho da Valesca Popozuda na Farofa sem saber, sendo que já peguei a mãe dele”, escreveu ela, deixando ainda um símbolo de um rosto demostrando calor.

Nos comentários da publicação, Dora dividiu opiniões. De um lado, alguns se divertiram com a situação inusitada, no entanto, outros seguidores acreditam que ela contou a história somente para chamar atenção e mostrar ao público que troca beijos com muitas pessoas.

“Gente, eu peguei tá gente, peguei, sou pegadora. Olhem só eu pego geral. Socorro, como tenho preguiça dessas crianças deslumbradas”, disse uma usuária das redes sociais. “Pega o pai também e pede música no Fantástico”, divertiu-se um fã.

Veja:

NÃO APROVOU

A atriz Luana Piovaniestá com a língua, ou melhor, com os dedos, afiados na manhã desta segunda-feira (06). Nas redes sociais, a apresentadora decidiu comentar a famosa Farofa da Gkay, promovida pela influenciadora Gkay, e não fez questão de economizar nas críticas.

Lá pelo evento, os influenciadores estão curtindo com comida e bebida à vontade e, claro, muita pegação. No entanto, o comportamento dos convidados não agradou muito a famosa, que disse que o que acontece no local é constrangedor.