Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Voltaram? Após surpresa do ex, Lucas Guimarães entrega relação com Carlinhos Maia: "Único"

Apresentador Lucas Guimarães fala sobre o relacionamento de 13 anos com o ex-marido e entrega detalhe surpreendente; confira!

Renata Garre Publicado em 08/11/2022, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Voltaram? Após surpresa do ex, Lucas Guimarães entrega relação com Carlinhos Maia: "Único" - Reprodução/ Instagram
Voltaram? Após surpresa do ex, Lucas Guimarães entrega relação com Carlinhos Maia: "Único" - Reprodução/ Instagram

Após ganhar um buquê de rosas vermelhas do ex-marido, Lucas Guimarães resolveu falar sobre o influenciador Carlinhos Maia em uma palestra em São Paulo. Ao longo de sua apresentação, o empresário falou sobre a relação de 13 anos, além de citar o preparo que é necessário para lidar com a fama.

“Eu jamais vou descartar alguém que só me fez bem. A gente tem as nossas desavenças e eu vou mostrar pra vocês que a fama também é babado, viu? O sucesso quando bate na porta, se você não tiver preparado, ele te derruba pra baixo”, contou ele.

Em seguida, uma moça da plateia perguntou sobre o buquê que ele ganhou na segunda-feira (7), durante sua estreia no PodCats ao lado de Camila Loures. "Você é s*fadinha, viu, mulher? Se eu soubesse nem dava o microfone pra essa p*ste aqui, mas vou responder você”, brincou ele.

“Eu falo que 13 anos não são 13 dias, né? A gente precisa respeitar a história que a gente viveu e vive como parceiro. Ele não quer me perder, porque eu fui o único que ficou com ele. Vocês sabiam disso? Carlinhos é o único homem que eu beijei e me relacionei em toda a minha vida. Construímos o amor. E eu disse a ele ‘isso não me faz melhor do que ninguém, mas mas eu sei que me faz diferente de muitos’", revelou. 

LUCAS GUIMARÃES RECEBE CONVITE DE CARLINHOS MAIA

Lucas Guimarães estreou como apresentador na terceira temporada do podcast PodCats, junto com Camila Loures. Na ocasião, ele foi surpreendido pelo ex-marido, o influenciador Carlinhos Maia, que fez questão de enviar um buquê de flores para o rapaz, além de um cartão o parabenizando pelo novo projeto. 

A dupla entrevistava a cantora MC Loma e as dançarinas Marielly e Mirella (gêmeas lacração), quando o influencer recebeu o presente. “Independente de estarmos juntos ou não fisicamente, eu sempre serei o seu maior fã! Feliz que mais pessoas irão conhecer seu talento e carisma, que nós que te amamos, já conhecemos. Sucesso seu gostoso!”, iniciou dizendo na mensagem. 

Na sequência, Carlinhos fez um convite: “Lembre-se que agora que não sou mais seu marido, estou disponível para darmos uma sarrada sem compromisso de vez em quando. É nós, preto”, finalizou. Lucas Guimarães ficou emocionado com a declaração de amor e deixou clara a possibilidade de reatar o casamento.