Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Dupla sertaneja!

Voltando? Léo Chaves abre o jogo sobre retorno da dupla com o irmão, Victor, e comenta relação

Sertanejo revelou bastidores para fim da dupla e revelou sobre futuro ao lado do irmão

Redação CONTIGO! Publicado em 30/07/2020, às 16h21 - Atualizado às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Chaves abre o jogo sobre retorno da dupla e revela relação com Victor - Arquivo Pessoal
Léo Chaves abre o jogo sobre retorno da dupla e revela relação com Victor - Arquivo Pessoal

Léo Chaves, da ex-dupla Victor e Léo, abriu o coração durante entrevista a jornalista Fabíola Reipert, do portal R7, falou comentou sobre o tempo longe dos palcos.

O músico acabou com a ansiedade dos fãs e contou que a dupla não planeja retornar tão cedo: "Nesse momento, não. Não dá pra falar quando também porque a vida é muito cíclica, hoje a gente pensa uma coisa, amanhã pensamos outra", começou explicando.

Leo revelou que a decisão sobre o fim da trajetória juntos foi unanime: "Foi uma decisão minha e do Victor muito lúcida, muito coerente, muito consciente do que a gente queria. A gente não queria mais estar juntos ai a gente decidiu pausar nossa história", desabafou.

Questionado se o estopim para a separação da dupla teria sido a polêmica envolvendo a acusação da ex-esposa de Victor de agressão, ele mostrou sinceridade:

"Não, não estaríamos mais juntos. Não foi aquilo que desencadeou a nossa pausa, tanto que a gente continuou um ano e meio depois juntos. Antes daquele momento a gente já estava em crise com a relação profissional", concluiu.

"QUASE TIREI MINHA VIDA"

Três anos após ser acusado de agredir a esposa, o cantor Victor Chaves, da dupla com o irmão Léo, contou sua versão sobre o caso.

Em entrevista para a colunista Eliane Trindade, da Folha, ele relembrou o episódio.