Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CARREIRA

Volta para a TV? Faustão abre o jogo sobre futuro da carreira: "Melhor"

Apresentador Faustão abre o jogo sobre planos profissionais para quando estiver recuperado de transplante; veja

Adriana Peraita Publicado em 01/09/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Volta para a TV? Faustão abre - Reprodução/Instagram
Volta para a TV? Faustão abre - Reprodução/Instagram

O apresentador Fausto Silva, de 73 anos, está se recuperando no hospital após passar por um transplante de coração no último domingo (27). Figura icônica da televisão brasileira, Faustão, que teve uma breve passagem pela Band recentente, revelou, em entrevista recente, se pretende voltar à TV.

Em conversa com o colunista Lucas Pasin do Uol Spalsh, o paulista contou que não tem mais a intenção de voltar às telinhas. "Já fiz a minha parte. Não volto mesmo para a televisão. Melhor sair deixando saudade do que encher o saco do público até não poder mais", disse.

Em relação aos planos profissionais para quando estiver totalmente recuperado da cirurgia, Faustão afirmou que gostaria de realizar um projeto na internet: "Quero fazer algo para o YouTube. Não sei o que ainda, mas é uma possibilidade".

O apresentador, que começou a trajetória no rádio, teve uma carreira dedicada á televisão. Ele passou pela TV Gazeta, Record TV, Globo e, mais recentemente, pela Band. Na Globo, ele apresentou o Domingão do Faustão por 32 anos.

ENTERRO DE DOADOR FEITO COM AJUDA DE AMIGOS 

A identidade do doador do coração recebido por Faustão foi revelada, assim como alguns detalhes de sua vida pessoal. O órgão pertencia ao jogador de futebol de várzea Fabio Cordeiro da Silva, de 35 anos.

O jovem faleceu de morte cerebral no último sábado (27). Ele trabalhava como azulejista em um apartamento em Santos, no litoral paulista, onde morava. Os órgãos saíram da Casa de Saúde de Santos e embarcaram em dois helicópteros que pousaram na sede do time Portuguesa Santista.

Entretanto, o enterro de Fábio não foi tão simples. Isso porque sua família precisou fazer uma vaquinha para realizar a última despedida e os amigos ajudaram com o dinheiro. “Isso mostra como ele era querido pelos amigos”, disse José Pereira da Silva, pai de Fábio, em entrevista à TV Record.