Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Você usaria? Sabrina Sato inova e escolhe vestido transparente para o Natal

Uma das mais estilosas entre as famosas, Sabrina Sato posou ao lado da família mostrando look ousado para a ceia; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/12/2021, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Você usaria? Sabrina Sato inova e escolhe vestido transparente para o Natal - Reprodução/Instagram
Você usaria? Sabrina Sato inova e escolhe vestido transparente para o Natal - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sabrina Sato encantou os fãs neste sábado (24) ao mostrar o look espetacular (e ousado) que escolheu para o Natal ao lado da filha, Zoe Sato, e do marido, Duda Nagle.

Ela optou por um vestido preto repleto de transparência. Com uma maquiagem sóbria e os cabelos presos, ela mostrou mais uma vez porque é uma das famosas mais estilosas.

"Feliz Natal pra todos com muito amor. Vamos lembrar do menino Jesus e praticar seus ensinamentos. Vamos perdoar mais, olhar o próximo com menos julgamentos e mais amor. Viva a vida! Viva Jesus! Viva!", escreveu ela.

Para a ocasião, Zoe Sato também caprichou no visual e apareceu com uma vestidinho xadrez em tons de vermelho e lacinhos na cabeça.

REVELAÇÕES

A apresentadora Sabrina Sato surpreendeu os seguidores e fãs ao fazer uma revelação bem sincera sobre seu casamento com o ator Duda Nagle. Ela confessou que sua libido diminuiu muito após a gravidez.

“Depois que eu casei e tive filho, tive que perguntar para as minhas amigas, como é que estava. Porque antigamente eu era foguenta, se beijei já…Era assim, meu jeitinho. Aí casei com um cara por quem sempre tive muita paixão”, contou ela em uma conversa com Mônica Martelli e Bianca Andrade, a Boca Rosa, em seu canal no YouTube.

Veja: 

Veja: