Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sabrina Sato diz que sexo com o marido diminuiu: "Tentando nos entender"

Em desabafo, Sabrina Sato confessou que não sente mais vontade de transar todos os dias com Duda Nagle

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2021, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato diz que sexo com o marido diminuiu: "Tentando nos entender" - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato diz que sexo com o marido diminuiu: "Tentando nos entender" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sabrina Sato surpreendeu os seguidores e fãs ao fazer uma revelação bem sincera sobre seu casamento com o ator Duda Nagle. Ela confessou que sua libido diminuiu muito após a gravidez.

“Depois que eu casei e tive filho, tive que perguntar para as minhas amigas, como é que estava. Porque antigamente eu era foguenta, se beijei já…Era assim, meu jeitinho. Aí casei com um cara por quem sempre tive muita paixão”, contou ela em uma conversa com Mônica Martelli e Bianca Andrade, a Boca Rosa, em seu canal no YouTube.

A apresentadora contou que o casamento com o marido entrou em uma nova fase.

“Principalmente na gravidez, não tinha isso de todos os dias, impossível pra mim. E a gente casou na gravidez, morou junto na gravidez. Tive neném e agora estamos em uma fase que estamos tentando nos entender, a gente senta e conversa, porque, de verdade, não sinto mais vontade de fazer todos os dias“.

PARABÉNS

A apresentadora Sabrina Sato preparou um festão especial nesta última segunda-feira (29), dia em que a filha Zoe completa três aninhos de vida. Nas redes sociais, a mamãe coruja publicou uma série de vídeos mostrando a decoração chiquérrima do evento e deixou os fãs babando no seu ótimo gosto. A cerimônia ficou reservada apenas ao familiares próximos.