Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Você sabia? Chrystian já viveu casamento relâmpago com Gretchen; relembre!

Chrystian já viveu casamento relâmpago com Gretchen; na época eles tinham 22 e 25 anos e o cantor foi o primeiro marido da artista

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2024, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chrystian já foi casado com Gretchen - Reprodução
Chrystian já foi casado com Gretchen - Reprodução

Chrystian, da dupla com Ralf, faleceu nesta quarta-feira (19), após ser internado com cistos renais. O cantor era casado com Key Vieira desde 1970, mas, no passado, chegou a se relacionar com a também cantora Gretchen. Relembre!

O sertanejo foi o primeiro marido da artista. Eles se casaram em 1981, quando Gretchen tinha 22 anos e Chrystian, 25. Entretanto, o relacionamento durou apenas alguns meses, após a famosa descobrir que o ex-marido teria caso com as chacretes, bailarinas do programa de Chacrinha.

Inclusive, no livro Gretchen, uma biografia quase autorizada, a mãe de Thammy Miranda relata como foi o momento que confrontou Chrystian.“Perguntei, bufando, e diretamente ao Chrystian, se era verdade que tinha dormido com as chacretes. Ele não só assumiu, como confirmou que ela não era sua primeira aventura extraconjugal. Ou seja, várias delas haviam passado pela cama em que dormíamos juntos. Inclusive, acho que não poupou nenhuma (…) Ele ainda teve a cara de pau de declarar que só transou com a Rita (Cadillac)”, diz o relato.

Ela deixou a casa em que os dois moravam e não levou nada. “Pior que isso era constatar que o homem com quem havia me casado não era do tipo que se satisfazia com uma só mulher para se afirmar como macho. Diante das câmeras, ele se mostrava um maridão mas, ao voltar para casa, enchia nossa cama de mulheres. (…) Fiquei tão traumatizada que, por um bom tempo, não quis ouvir a palavra casamento”.

FALECIMENTO!

Chrystian morreu aos 67 anos na noite desta quarta-feira (19), em São Paulo. Ele havia sido socorrido às pressas na manhã de ontem e transportado de helicóptero da Polícia Militar até o Hospital Samaritano, mas acabou não resistindo. O artista sofria de rim policístico, um distúrbio hereditário que faz grupos de cistos se desenvolverem no órgão.

Em nota enviada pela família, a causa da morte não foi revelada. Os parentes lamentaram a partida do artista e relembraram seu amor pela música, profissão que abraçou ainda na infância. "Com imenso pesar, a família e a equipe de Chrystian, comunicam o falecimento do nosso querido esposo, pai e artista, ocorrido no Hospital Samaritano, em São Paulo. Chrystian dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja, construindo uma carreira brilhante e marcada por inúmeros sucessos. Sua voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil", diz o comunicado.