Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FUTURO

Vocalista do Calcinha Preta revela futuro da banda após a morte de Paulinha Abelha

Vocalista do Calcinha Preta, Bell Oliver revela se a banda continua sem Paulinha Abelha e se terá uma substituta; descubra

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2022, às 15h21

Vocalista do Calcinha Preta revela futuro da banda após a morte de Paulinha Abelha - Reprodução/Instagram
Vocalista do Calcinha Preta revela futuro da banda após a morte de Paulinha Abelha - Reprodução/Instagram

A morte repentina de Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, abalou os amigos próximos e fãs da cantora.

Uma semana após o falecimento da cantora, que aconteceu na quarta-feira passada (23), os integrantes da banda se pronunciaram sobre o futuro do Calcinha Preta e responderam se terá uma nova integrante ocupando o lugar de Paulinha.

Em seu perfil, Bell Oliver, também vocalista,  compartilhou uma postagem que dizia: "A banda seguirá com Daniel Diau, Silvânia Aquino e Bell Oliver"

Siga a Contigo! no Instagram

ÚLTIMOS MOMENTOS

Clevinho Santos, viúvo da cantora Paulinha Abelha, publicou nesta última terça-feira (1) um vídeo bastante emocionante relembrando um dos últimos contatos com a amada antes de sua internação.

Em seu perfil no Instagram, o modelo compartilhou uma conversa com a vocalista da banda Calcinha Preta momentos antes dela entrar em coma. Na legenda, o famoso mostrou que ainda não conseguiu digerir a partida da amada e lamentou sua ausência.

"Poxa, amor, eu tinha tanta fé... Estava tão confiante que íamos passar por tudo isso! Eu ainda não consigo acreditar...", escreveu. 

DESABAFO

Marido de Paulinha Abelha, o também cantor Clevinho Santos, deu uma entrevista emocionante ao Fantástico neste domingo (28) e disse que quer saber a real causa da morte da cantora.

“Muito difícil chegar aqui e ver o quadro dela, vê fotos dela, vê as coisas dela por aqui. Eu estou passando por um momento que eu nunca imaginei na minha vida passar”, disse ele que havia completado quatro anos casado.

Na conversa, ele contou detalhes do estado da cantora quando foi internada.  

Calcinha Preta Paulinha Abelha