Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO!

Viúvo de Paulinha Abelha mostra últimos momentos com a cantora no hospital: "Dor"

Clevinho Santos, viúvo de Paulinha Abelha, comoveu fãs ao publicar últimos momentos com a cantora antes de seu falecimento; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/03/2022, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúvo de Paulinha Leite mostra últimos momentos com a cantora no hospital: "Dor" - Reprodução / Instagram
Viúvo de Paulinha Leite mostra últimos momentos com a cantora no hospital: "Dor" - Reprodução / Instagram

Clevinho Santos, viúvo da cantora Paulinha Abelha, publicou nesta última terça-feira (1) um vídeo bastante emocionante relembrando um dos últimos contatos com a amada antes de sua internação.

Em seu perfil no Instagram, o modelo compartilhou uma conversa com a vocalista da banda Calcinha Preta momentos antes dela entrar em coma. Na legenda, o famoso mostrou que ainda não conseguiu digerir a partida da amada e lamentou sua ausência.

"Poxa, amor, eu tinha tanta fé... Estava tão confiante que íamos passar por tudo isso! Eu ainda não consigo acreditar...", escreveu.

Horas depois, Clevinho também publicou uma reflexão profunda fazendo analogia ao momento delicado. "A dor permanece a quem sente, não a quem olha para ela. E ninguém pode entender completamente a dor de uma pessoa se não experimentou na própria pele".

A vocalista do Calcinha Preta, que faleceu na última quarta-feira (23), teve dois velórios abertos ao público: o primeiro aconteceu na quinta-feira (24), no Ginásio Constâncio Vieira, na capital sergipana, e o segundo aconteceu nesta sexta-feira (25) no Ginásio de Esportes José Maria, em Simão Dias.

O corpo da cantora Paulinha Abelha foi enterrado na tarde desta sexta-feira (25) em Sergipe. O corpo da artista foi levado para o município onde ela nasceu, Simão Dias, distante 120 km de Aracuju, segundo informações da Record TV. 

INVESTIGAÇÃO

Marido de Paulinha Abelha, o também cantor Clevinho Santos,deu uma entrevista emocionante ao Fantástico neste úlitmo domingo (28) e disse que quer saber a real causa da morte da cantora. Na conversa, ele contou detalhes do estado da famosa quando ela foi internada e revelou que ela usava diuréticos e remédios para emagrecer. 

“Eles viram que estava com uma lesão nos rins e no fígado. Estava vomitando, sentindo dores nas costas, fazendo pouco xixi", relatou.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Confira!

Viúvo de Paulinha Abelha últimos momentos juntos