Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Reincidente

Vizinho que arquitetou roubo dos Biancardi já foi preso por tráfico

Aos 19 anos, vizinho que arquitetou o roubo à casa de Bruna Biancardi morava lá há apenas uma semana e já tinha sido preso

Redação CONTIGO! Publicado em 08/11/2023, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vizinho que arquitetou roubo dos Biancardi já foi preso por tráfico - Reprodução/Instagram e Reprodução
Vizinho que arquitetou roubo dos Biancardi já foi preso por tráfico - Reprodução/Instagram e Reprodução

Preso por facilitar a entrada dos comparsas que roubaram a casa dos pais de Bruna Biancardi, o vizinho da família já tinha passagens pela polícia e morava no condomínio há apenas uma semana. Foi tempo suficiente para planejar o assalto.

O rapaz de apenas 19 anos se chama Eduardo Seganfredo Vasconcelos e foi o mentor do crime. A mãe e o padrasto dele já moravam no condomínio, mas o criminoso retornou na última semana, de acordo com a polícia. Assim que soube que a família Biancardi era vizinha de condomínio, Eduardo passou a planejar o roubo. Ele entrou com o carro do padrasto levando os dois comparsas para dentro da propriedade e uma câmera flagrou o momento exato.

Quando os vizinhos acionaram a polícia, o jovem tentou escapar, mas acabou detido. Os outros dois seguem foragidos. As informações da Polícia Civil dão conta que Eduardo já havia sido preso por tráfico de crack e cocaína.

Ele teve duas passagens pela polícia: a primeira em 2021, antes de se tornar maior de idade, quando foi detido por "ato infracional análogo ao tráfico de drogas". Apenas seis meses depois disso, foi preso novamente, dessa vez respondendo por um crime de fato, já que confessou que estava mesmo vendendo as drogas.

Para entrar no condomínio, os criminosos aproveitaram que toda a propriedade estava sem energia elétrica por causa das chuvas que atingiram São Paulo. Eles foram até a casa dos Biancardi, amarraram os pais de Bruna e levaram itens avaliados entre R$ 500 mil e R$ 600 mil. Apenas Eduardo foi detido, enquanto os outros dois escaparam, mas já teriam sido identificados.

BIANCA BIANCARDI DESCASCA LUIZ BACCI

Na última terça-feira (8), Luiz Bacci mostrou não ter gostado da forma como Bianca Biancardi, irmã de Bruna, tem lidado com a invasão de bandidos na casa da família. Então, ele resolveu expor o que pensa, mas não demorou muito para receber uma invertida da ex-cunhada de Neymar.

“Você divulgou na internet que havia um plano de sequ*stro e um cativeiro pronto para recebê-las. Eu apenas desmenti essa informação absurda na internet também. Você não pode falar por aí o que quer, não pode inventar que existiu um cativeiro”, iniciou ela. 

"Isso é irresponsável e sensacionalismo tem limite. Imagine minha irmã amamentando e lendo isso Inclusive, me acusar sem provas de que eu ajudei a arquitetar um sequ*stro para minha própria irmã é no mínimo doentio, imagine como vou ter várias provas no tribunal?”, acrescentou.

Por fim, ela negou que os pais tenham sido t*rturad*s com óleo quente. “Inclusive, meus pais não foram t*rtur*dos com óleo quente, isso é mais uma inverdade sua para ganhar atenção. Seja mais honesto, a vida retribuiu", concluiu.