Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Viviane Araújo ostenta corpão musculoso em vídeo de biquíni e revela dieta especial para Carnaval

Musa fitness mostrou a ótima forma em vídeo de biquíni e contou seus segredos para o Carnaval

Redação CONTIGO! Publicado em 27/11/2019, às 11h32 - Atualizado às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo exibe corpão de biquíni fio-dental - Instagram
Viviane Araújo exibe corpão de biquíni fio-dental - Instagram

Aos 44 anos, Viviane Araújo deixou seus internautas boquiabertos logo de manhã nesta quarta-feira (27) ao dividir um vídeo de biquíni nas redes.

A morena surgiu em uma peça xadrez mínima e anunciou seu projeto para o Carnaval de 2020. Rainha de Bateria da Mancha Verde, em São Paulo, e da Salgueiro, no Rio de Janeiro, Viviane revelou que já está na dieta detox em preparação para os próximos desfiles.

Na legenda do post, a morena ainda mandou recado especial para o amigo, David Brazil"E ai, David, está focado? Eu já tô focadinha! Focada no detox turbo! Carnaval já tá chegando, hein, David. Bora! Para de moleza!", brincou ela. 

Recentemente, musa participou de um ensaio de bateira na quadra da Mancha Verde e roubou a cena. A global mostrou o samba no pé e aproveitou para ostentar os pernões durante o ensaio.

RELAÇÃO COM O EX

Viviane Araújo comentou os recentes elogios do cantor Belo, seu ex-namorado, sobre ela na televisão. Em entrevista ao programa A Tarde É Sua, Viviane respondeu: "Olha, sinceramente, eu tenho o meu sentimento, o que eu vivi, o que eu passei e ele tem o dele. Eu prefiro não falar, prefiro realmente esquecer essa fase da minha vida".

Veja!