Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Carnaval

Aos 44 anos, Viviane Araujo aposta em shortinho curto e cai no samba na Mancha Verde

Preparando para o carnaval, Vivi ostentou pernões e arrasou no samba; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2019, às 10h13 - Atualizado às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araujo cai no samba na Mancha Verde - Brazil News/Amauri Nehn
Viviane Araujo cai no samba na Mancha Verde - Brazil News/Amauri Nehn

Viviane Araujo mostrou o samba no pé e aproveitou para ostentar os pernões em um ensaio para o Carnaval.

A atriz e musa carnavalesca apareceu na noite deste domingo (24) na quadra da Escola de Samba Mancha Verde, em São Paulo, e sambou muito à frente da bateria da qual ela é Rainha. Usando um shortinho mínimo nas cores da Escola, Vivi mostrou a boa forma e disposição.

Já em ritmo acelerado para o Carnaval 2020, a Escola busca o bicampeonato e trará o enredo Pai! Perdoai, Eles Não Sabem o que Fazem, do carnavalesco Jorge Freitas. Viviane, figura icônica do carnaval, será também Rainha de Bateria em outras duas Escolas de Samba: a Salgueiro no Rio de Janeiro e a União Imperial, em Santos.

Antes de botar o samba pra jogo na Mancha Verde, a musa já havia participado de um ensaio na Salgueiro no domingo anterior (17). Viviane escolheu um vestido deslumbrante para curtir a noite com a comunidade. A morena colocou as pernas pra jogo ao usar um vestido vermelho curto e repleto de pedrarias.

RELAÇÃO COM O EX

A atriz Viviane Araújo comentou os recentes elogios de Belo sobre ela na televisão. Em entrevista ao programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, ela foi questionada sobre as declarações dele e afirmou: "Olha, sinceramente, eu tenho o meu sentimento, o que eu vivi, o que eu passei e ele tem o dele. Eu prefiro não falar, prefiro realmente esquecer essa fase da minha vida".

Na sequência, o repórter perguntou se ela ficou surpresa com a declaração dele: "Surpresa? (risos) Prefiro não falar mesmo".

Viviane Araujo arrasa no samba na Mancha Verde

Viviane Araujo cai no samba

Viviane Araujo ostenta pernões de shortinho