Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofo!

Viviane Araujo fala sobre saúde do filho após consulta pediátrica: "Evoluindo"

A atriz Viviane Araujo fala sobre saúde do filho após consulta pediátrica em sua rede social; confira

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2022, às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Viviane Araujo fala sobre saúde do filho após consulta pediátrica: "Evoluindo" - Reprodução/Instagram
A atriz Viviane Araujo fala sobre saúde do filho após consulta pediátrica: "Evoluindo" - Reprodução/Instagram

A atriz Viviane Araujo, de 47 anos, mostrou que o filho, Joaquim, de 3 meses, foi ao pediatra nesta segunda-feira (12). Orgulhosa da evolução do bebê, ela até mostrou como o pequeno está crescendo rápido.

Através dos stories de sua rede social, a artista apareceu com o marido, Guilherme Militão, o filho e a pediatra e explicou que o menino tirou 'nota 10' em toda a consulta.

"Consulta de três meses, e nosso bebê [está] evoluindo muito bem", disse ela, interpretando depois o que seria a voz do bebê. "Hoje eu fui na pediatra. Tirei nota dez em tudo! Estou lindão, ganhando peso e espertinho".

No feed de seu perfil oficial, a rainha de bateria do Salgueiro ainda mostrou o lookinho que o bebê foi para a consulta. No clique, ele aparece sorridente usando uma camiseta branca, um short azul e um sapatinho no tom cinza.

FOFURA

Hoje é dia de comemoração na casa de Viviane Araujo. Isso porque Joaquim, o filho da influenciadora, completou 2 meses e ela fez questão de compartilhar os momentos em suas redes sociais.

Por meio de seu Instagram oficial, a atriz publicou um compilado de imagens da festinha que o pequeno recebeu. Com o tema do time Vasco da Gama, Joaquim ganhou um bolo decorado, balões nas cores do time e surgiu até com o uniforme do Vasco. Quem aguenta tanta fofura?

“2 meses do nosso Joaquim! O vascaíno mais lindo desse mundo! Filho, muitas bençãos em sua vida! Papai e mamãe te ama além do infinito”, escreveu Viviane na legenda da publicação.