Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Com festa intimista, Viviane Araujo celebra dois meses do filho e Joaquim impressiona: “Cara do pai”

Viviane Araujo celebra dois meses de Joaquim com uma festinha com tema do Vasco, time de futebol, e a semelhança entre o bebê e o pai impressiona

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2022, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dois meses de Joaquim - Reprodução/Instagram
Dois meses de Joaquim - Reprodução/Instagram

Hoje é dia de comemoração na casa de Viviane Araujo. Isso porque Joaquim, o filho da influenciadora, completou 2 meses neste domingo (6) e ela fez questão de compartilhar os momentos em suas redes sociais.

Por meio de seu Instagram oficial, a atriz publicou um compilado de imagens da festinha que o pequeno recebeu. Com o tema do time Vasco da Gama, Joaquim ganhou um bolo decorado, balões nas cores do time e surgiu até com o uniforme do Vasco. Quem aguenta tanta fofura?

“2 meses do nosso Joaquim! O vascaíno mais lindo desse mundo! Filho, muitas bençãos em sua vida! Papai e mamãe te ama além do infinito”, escreveu Viviane na legenda da publicação.

Claro que os fãs e seguidores não deixaram de comentar na publicação e parabenizaram o bebê. “Defeito esse príncipe não tem, talvez o time”, brincou uma internauta. “Agora o Vasco tem que ganhar, não quero nem saber”, comentou outra.

Além disso, a semelhança entre Joaquim e o pai, Guilherme Militão, também impressionou.
“A mãe carrega 9 meses o bebê na barriga e o filho nasce a cara do pai”, apontou uma. “Nossa como ele parece com o pai. Já dizia minha avó que o filho homem puxa a mãe, Joaquim é diferente, puxou o pai”, escreveu mais uma.

Confira a publicação: