Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Vivendo o caos, Bruna Guerin se pronuncia após boatos de hospitalização: “Não acreditem”

Por meio das redes sociais, Bruna Guerin se pronuncia após boatos sobre ter ido ao pronto-socorro às pressas; entenda

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 30/09/2023, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Guerin - Reprodução/ Instagram
Bruna Guerin - Reprodução/ Instagram

A vida da atriz Bruna Guerin virou de cabeça para baixo após ser acusada de ser pivô do fim do casamento de Sandy e Lucas Lima. Desde então, ela vem enfrentando inúmeras fake news e, mais uma vez, resolveu se pronunciar.

Isso porque surgiram boatos de que ela teria precisado ir ao hospital após uma crise nervosa. As informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, ainda afirmaram que foi após esse episódio que ela resolveu abrir o jogo sobre as especulações nas redes sociais.

Entretanto, neste sábado (30), ela fez questão de negar sua suposta hospitalização e acalmou fãs, amigos e familiares que estavam preocupados com sua saúde. Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela agradeceu o carinho, mas negou que tenha ido ao hospital.

“Amigos e família, não acreditem em mais uma fake news! Não, eu não fui parar no pronto-socorro às pressas! Obrigada pela preocupação de vocês, mas é mais uma notícia mentirosa”, escreveu Bruna Guerin.

Ex-namorado sai em defesa

No meio da separação de Sandy e Lucas Lima, a atriz Bruna Guerin, enfrenta uma onda de ataques virtuais que a apontam como pivô do término do casal. Para rebater as acusações infundadas, ela contou com o apoio do ator Gabriel Godoy, seu ex-namorado, que saiu em sua defesa publicamente.

Na postagem que a atriz vez para colocar fim em todos os rumores, Gabriel Godoy elogiou Bruna Guerin e reforçou sua profunda admiração pela artista. "Você é uma mulher incrível e admirável. Quem te conhece sabe. Uma artista extremamente profissional e com um talento único", escreveu o ator, demonstrando solidariedade à ex-namorada.

Outros nomes importantes do meio artístico também expressaram apoio à atriz, desmentindo os boatos e defendendo sua reputação. A atriz Claudia Raia destacou a maravilhosa personalidade de Bruna, desqualificando as informações falsas que circulavam. Já Miguel Falabella encorajou Bruna a não se abalar com os ataques e a responder com graciosidade.