Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ex-namorado defende Bruna Guerin de ataques virtuais por separação de Sandy e Lucas Lima

Ex-namorado de Bruna Guerin, Gabriel Godoy, defende atriz de ataques virtuais por separação de Sandy e Lucas Lima; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 27/09/2023, às 21h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-namorado de Bruna Guerin, Gabriel Godoy, defende atriz de ataques virtuais por separação de Sandy e Lucas Lima; confira - Reprodução/Instagram
Ex-namorado de Bruna Guerin, Gabriel Godoy, defende atriz de ataques virtuais por separação de Sandy e Lucas Lima; confira - Reprodução/Instagram

No meio da separação de Sandy e Lucas Lima, a atriz Bruna Guerin, enfrenta uma onda de ataques virtuais que a apontam como pivô do término do casal. Para rebater as acusações infundadas, ela contou com o apoio do ator Gabriel Godoy, seu ex-namorado, que saiu em sua defesa publicamente.

Na postagem que a atriz vez para colocar fim em todos os rumores, Gabriel Godoy elogiou Bruna Guerin e reforçou sua profunda admiração pela artista. "Você é uma mulher incrível e admirável. Quem te conhece sabe. Uma artista extremamente profissional e com um talento único", escreveu o ator, demonstrando solidariedade à ex-namorada.

Outros nomes importantes do meio artístico também expressaram apoio à atriz, desmentindo os boatos e defendendo sua reputação. A atriz Claudia Raia destacou a maravilhosa personalidade de Bruna, desqualificando as informações falsas que circulavam. Já Miguel Falabella encorajou Bruna a não se abalar com os ataques e a responder com graciosidade.

A atriz Danni Suzuki lamentou profundamente a situação que Bruna está enfrentando e reforçou sua solidariedade. A atriz Jeniffer Nascimento enviou palavras de apoio e carinho à colega de profissão, destacando a injustiça dos ataques.

O posicionamento de Bruna Guerin

Diante da intensidade dos ataques virtuais, Bruna Guerin decidiu se posicionar. Em uma mensagem postada em suas redes sociais, ela desabafou sobre o impacto das acusações infundadas em sua carreira e vida pessoal. "São 20 anos de uma carreira que tenho construído com tanto esforço e nunca havia sofrido uma onda de ódio tão grande causada por boatos mentirosos", desabafou a atriz.

Bruna reforçou que não teve envolvimento amoroso com Lucas Lima e que não é responsável pela separação do músico e Sandy. Além disso, expressou solidariedade e respeito à ex-casal neste momento delicado.

No dia 25 de setembro, Sandy e Lucas anunciaram sua separação após uma longa trajetória de 24 anos juntos, 15 anos casados, enfatizando que a decisão foi tomada com amor, respeito e amizade mútua, sem mágoas ou traumas.