Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CHEGOU O GRANDE DIA

Viva! Dani Calabresa sobe ao altar nesta segunda com direito a show de cantor famoso

Felicidade! Dani Calabresa sobe ao altar nesta segunda com Richard Neuman; festão contará com celebridades e show privado de estrela do sertanejo; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/11/2022, às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viva! Dani Calabresa sobe ao altar nesta segunda com direito a show de cantor famoso - Reprodução/Instagram
Viva! Dani Calabresa sobe ao altar nesta segunda com direito a show de cantor famoso - Reprodução/Instagram

Viva os noivos! A colunista Fábia Oliveira, do Em Off, descobriu que a humorista Dani Calabresa e o publicitário Richard Neuman irão se casar nesta segunda-feira (14).

É isso mesmo! Após muito esperar, os pombinhos vão trocar votos em São Paulo. Clássica, a loira usará um belíssimo vestido branco e será embelezada por um dos cabeleireiros mais famosos entre as celebridades, Thiago Fortes.

E não para por aí. A festa contará com a presença de estrelas como Tadeu Schmidt,TatáWerneckFábio PorchatPaulo Vieira e muitos outros.

Além disso, a comemoração será agitada por um show privativo de ninguém mais, ninguém menos que Luan Santana. Tá bom para você?

GATA

A humorista Dani Calabresa mostrou o corpão nas redes sociais neste sábado (22).

Em fotos nas redes sociais, a famosa mostrou momentos da viagem em Aruba, com direito a cliques de biquíni exibindo a boa forma. Ela apostou em um biquíni sem alça e destacou a cintura PP e a barriga sequinha.

Siga a Contigo! no Instagram.