Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Dani Calabresa exibe corpão impecável em Aruba em cliques de biquíni: "Espetáculo"

Com barriga sequinha e cinturinha PP, Dani Calabresa posa de biquíni e exibe corpão; confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 23/10/2022, às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Calabresa exibe corpão impecável em Aruba em cliques de biquíni - Reprodução/Instagram
Dani Calabresa exibe corpão impecável em Aruba em cliques de biquíni - Reprodução/Instagram

A humorista Dani Calabresa mostrou o corpão nas redes sociais neste sábado (22).

Em fotos nas redes sociais, a famosa mostrou momentos da viagem em Aruba, com direito a cliques de biquíni exibindo a boa forma. Ela apostou em um biquíni sem alça e destacou a cintura PP e a barriga sequinha.

Na legenda, ela deu dicas de viagem para quem pretende ir ao destino paradisíaco do Caribe. "Essas são as minhas praias preferidas: Baby Beach: praia mais linda da minha vida, mar turquesa sem onda, parece uma piscina infinita, da pra pra fazer snorkel e ver peixinhos", escreveu, citando mais duas, a Eagle Beach e a Manthel Halto.

Seguidores ficaram de olho no corpão da famosa. "Meta de barriga", escreveu uma, inspirada. Outra elogiou: "Espetáculo de mulher é você". Outra soltou: "Apimentada". Confira:

TEM AMIZADE COM TATÁ WERNECK?

Ao participar do De Lado com Fefito, Dani Calabresa abriu o coração e relembrou seu contato com diversos comediantes da época da antiga MTV, da década de 2000. Sincera, ela contou como anda sua relação com Tatá Werneck.

 "Você tem um grupo com o pessoal da MTV no WhatsApp?", questionou o apresentador. Foi então que a anfitriã do CAT BBB explicou possuir contato com alguns ex-colegas de trabalho, mas não em um grupo específico para matar a saudade.

"A gente não tem grupo. Eu falo com a galera da MTV, mas a gente se afastou quando terminou", explicou Dani Calabresa. Já sobre a amizade com Tatá, ela explicou que cada uma acabou seguindo por um caminho com o fim da emissora.

“Eu e a Tatá demos uma afastada. Ela foi pra Globo, eu pro ‘CQC’, demorou pra gente se conectar”, continuou a loira. Ela também não descartou fazer um novo projeto com a mãe de Clara Maria no futuro.