Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Alegria

Viúvo, Thales Bretas vibra com aprovação da Lei Paulo Gustavo: "Deve estar radiante"

Dois anos sem o marido, Thales Bretas vibra com aprovação da lei de incentivo à cultura e faz pronunciamento emocionante; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 12/05/2023, às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúvo, Thales Bretas vibra com aprovação da Lei Paulo Gustavo: "Deve estar radiante" - Reprodução/Instagram
Viúvo, Thales Bretas vibra com aprovação da Lei Paulo Gustavo: "Deve estar radiante" - Reprodução/Instagram

ThalesBretas, o viúvo do humorista Paulo Gustavo, que faleceu no dia 4 de maio de 2021 vítima da Covid-19, comemorou nesta sexta-feira (12) a aprovação de uma nova lei que leva o nome do eterno comediante. A Lei Paulo Gustavo, que repassa R$ 3,8 bilhões para o setor da cultura, foi regulada nesta semana pelo Presidente Lula.

Em suas redes sociais, o médico dermatologista publicou um texto emocionante para celebrar a aprovação da lei que já vinha em discussão desde o falecimento do intérprete de Dona Hermínia, de Minha Mãe É Uma Peça.

"É muito lindo ver que o PG foi associado a incentivos à cultura, valorização do teatro, do cinema e das nossas expressões de arte, tão importantes pra constituição e história de um povo. Paulo respirava o teatro, o cinema nacional, nossa produção de TV… Tinha um compromisso imenso com a qualidade da cultura, e com todos os trabalhadores envolvidos nesse setor. Deixou um legado imenso, cujo reconhecimento é lindo, e justo", começou ele em seu Instagram oficial.

Por fim, Thales Bretas garantiu que o marido deve estar em festa no céu: "Deve estar radiante em ver seu nome num projeto que apoia esse setor, que tanto sofreu com e a pandemia e o desgoverno. Que a força e inspiração vindas dele possam iluminar essa nova fase do nosso país, e que a gente possa valorizar cada vez mais a arte, porque, sem sombra de dúvidas, ela salva! Transforma! PG, sempre presente!".

RELAÇÃO COM A EX-SOGRA

Mãe do humorista Paulo Gustavo, dona Déa Lúcia contou como é sua relação com o viúvo do humorista. Em uma entrevista, ela disse que mantém muito carinho e respeito pelo médico Thales Bretas, que hoje é inclusive responsável pelos seus cuidados com a pele.

"Meu genro é maravilhoso. A gente se dá muito bem. Eu não me meto na vida dele e ele não se mete na minha", contou ele durante o podcast Quem Pode, Pod, apresentado por Giovanna Ewbank e Fe Paes Leme

Veja: