Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mãe de Paulo Gustavo esclarece relação com Thales Bretas: "Não me meto"

Em entrevista raríssima, mãe de Paulo Gustavo esclarece como está a relação com o médico; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 10/05/2023, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Paulo Gustavo esclarece relação com Thales Bretas: "Não me meto" - Reprodução/ Instagram
Mãe de Paulo Gustavo esclarece relação com Thales Bretas: "Não me meto" - Reprodução/ Instagram

Mãe do humorista Paulo Gustavo, dona Déa Lúcia contou como é sua relação com o viúvo do humorista. Em uma entrevista, ela disse que mantém muito carinho e respeito pelo médico Thales Bretas, que hoje é inclusive responsável pelos seus cuidados com a pele.

"Meu genro é maravilhoso. A gente se dá muito bem. Eu não me meto na vida dele e ele não se mete na minha", contou ele durante o podcast Quem Pode, Pod, apresentado por Giovanna Ewbank e Fe Paes Leme

Na conversa, ela disse que respeita o espaço do médico. "As pessoas quando me perguntam de Thales eu digo que me dou muito bem, o único dia que eu vou brigar é quando ele fizer algo contra os filhos. Aí eu dou uma voadora, mas ele é um pai maravilhosa. O que ele posta é real, as crianças são apaixonadas pelo pai", garantiu ela.

Em um momento emocionante, ela também esclareceu como lida com a perda do filho. "Quando as pessoas me falam que eu tenho força, respondo que não tenho força. Eu tenho fé. A fé é que me ajuda a ficar em pé e no meu trabalho. O meu trabalho não é só no Luciano [Huck, no Domingão com Huck]. Mas o trabalho em casa, o fato de eu ir no mercado. Sou a gestora da minha família, vejo meus netos. Eu sofro, estou aqui falando e rindo, mas sofro", disse ela. 

DOIS ANOS DA MORTE

O médico Thales Bretas comoveu os seguidores nesta quinta-feira (4) ao publicar uma declaração para Paulo Gustavo. Hoje faz dois anos que o ator morreu de forma precoce após lutar bravamente contra complicações da Covid-19. 

No longo texto, ele disse que segue sentindo a ausência do ex-marido e disse que vive uma vida solitária após a perda. "O companheirismo virou solidão. A responsabilidade de criar dois menininhos incríveis, antes compartilhada, ficou maior quando caiu só sobre os meus ombros. Tudo isso junto com um esvaziamento de tantos planos futuros", declarou ele no longo texto.