Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVO CASAL?

Reynaldo Gianecchini e Thales Bretas são flagrados jantando juntos após boatos de affair

Ator Reynaldo Gianecchini e Thales Bretas vão jantar juntos após espetáculo no Rio de Janeiro e levantam especulações na web

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 07/10/2023, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini e Thales Bretas jantaram juntos - Reprodução/Instagram
Reynaldo Gianecchini e Thales Bretas jantaram juntos - Reprodução/Instagram

Viúvo do ator Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas foi flagrado jantando com Reynaldo Gianecchini na Gávea, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro. O profissional da saúde havia saído para assistir ao espetáculo A Herança, que possui o artista no elenco.

Depois da sessão da peça de teatro, os famosos seguiram juntos para o restaurante e mostraram bastante proximidade durante o bate-papo. O encontro aconteceu na noite da última sexta-feira (7). As informações são do jornal Extra.

Thales está solteiro desde o começo do ano, quando terminou seu relacionamento com o cantor Silva. Eles estavam juntos oficialmente desde o Rock in Rio de 2022, quando o músico se apresentou no festival e assumiu estar namorando o médico.

Após o jantar a dois, os famosos foram embora no carro de Thales Bretas. Vale ressaltar que eles já foram alvo de burburinhos sobre um possível romance, mas nunca chegaram a falar abertamente sobre o assunto.

FILHO DE MARÍLIA GABRIELA SOBRE POLÊMICA COM GIANECCHINI

Na última terça-feira (19), o apresentador Theodoro Cochrane abriu o coração e relembrou os boatos que apontavam um suposto caso que ele teria com o ex-padrasto, o ator Reynaldo Gianecchini. O filho de Marília Gabriela contou que sequer se reconhecia como homossexual na época.

A declaração foi feita durante uma conversa com a atriz Vera Fischer no podcast Téte a Theo. "A gente tem uma polêmica em comum, diziam que eu tinha um caso o que o Giane, olha o que a minha mãe teve que passar. Eu lembro que tinham esses boatos porque você era uma mulher mais velha, forte, minha mãe também era, o Giane tinha que ser gay... Nem eu era gay na época, nem eu me conhecia como gay", relatou o rapaz.