Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Emoção

Viúvo de Paulo Gustavo relembra último aniversário do ator: "Um meteoro"

Paulo Gustavo completaria 44 anos se estivesse vivo: Thales Bretas, o viúvo, mostra última comemoração de aniversário

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 30/10/2023, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúvo de Paulo Gustavo mostra último aniversário do ator - Reprodução/Instagram
Viúvo de Paulo Gustavo mostra último aniversário do ator - Reprodução/Instagram

Viúvo do ator Paulo Gustavo, Thales Bretas relembrou nesta segunda-feira (30) o aniversário do famoso. Ele completaria 44 anos se não tivesse falecido em 2021, vítima de complicações da Covid-19, deixando o marido e dois filhos, Romeu e Gael.

Nas redes sociais, o médico publicou uma foto da última comemoração de aniversário do amado antes da morte - o aniversário seguinte ocorreu em meio ao isolamento social. No clique, Paulo aparece sorridente e feliz.

"Dia 30/10, dia histórico da chegada de um meteoro no Brasil e no mundo! Que veio em 78 pra mudar nossas vidas pra sempre! E, por mais difícil que seja a efemeridade da sua passagem por aqui, ela deixa um rastro histórico que nada jamais apagará. Sou muito grato à vida por ter tido a chance de acompanhar essa passagem e ter tanta coisa boa pra levar comigo pra sempre, especialmente nossos filhos!", escreve Thales na legenda.

Ele relembra: "PS: esse foi o último niver antes da pandemia. 2019, recém-pais. Como sempre, a gente comemorou como se o último fosse! E, de certa forma, foi". Paulo faleceu em maio de 2021, após passar quase dois meses internado. Confira:

VIÚVO TENTA SEGUIR A VIDA

Thales Bretas, o viúvo de Paulo Gustavo, tenta manter sua vida pessoal longe dos holofotes, mas às vezes é pego de surpresa por uma paparazzi ou algum boato nas redes sociais. Saiba como está a vida de solteiro do médico que viveu um rápido relacionamento com o cantor Silva, após o falecimento de seu ex-marido:

Após a morte de Paulo Gustavo, em maio de 2021, Thales Bretas precisou de muita força para seguir em frente e cuidar de Romeu e Gael, os dois filhos do ex-casal. Entretanto, em abril de 2022, ele se envolveu em especulações sobre um relacionamento com o cantor Silva.

Os pombinhos chegaram a passar um tempo juntos, viajaram e curtiram a virada do ano em Fernando de Noronha com alguns amigos. Thales chegou até a enfrentar algumas críticas sobre o seu relacionamento. Isso porque muitos achavam que ele deveria ter esperado mais tempo para se relacionar com uma nova pessoa.

Na época, o dermatologista rebateu: “Cedo ou tarde, qualquer comentário será sempre injusto para quem viveu tamanha dor. Só quem vive sabe. Espero que você nunca precise disso para poder comandar seu tempo”. Entretanto, de acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o término aconteceu durante a viagem no réveillon. O motivo do fim não foi revelado.