Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAIBA MAIS!

Curtição, paternidade e carreira: A vida de solteiro de Thales Bretas

Saiba como está a vida de solteiro de Thales Bretas, o viúvo de Paulo Gustavo; pai em dose dupla, ele foca no autocuidado

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 10/10/2023, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vida de solteiro de Thales Bretas - Reprodução/ Instagram
Vida de solteiro de Thales Bretas - Reprodução/ Instagram

Thales Bretas, o viúvo de Paulo Gustavo, tenta manter sua vida pessoal longe dos holofotes, mas às vezes é pego de surpresa por uma paparazzi ou algum boato nas redes sociais. Saiba como está a vida de solteiro do médico que viveu um rápido relacionamento com o cantor Silva, após o falecimento de seu ex-marido:

Após a morte de Paulo Gustavo, em maio de 2021, Thales Bretas precisou de muita força para seguir em frente e cuidar de Romeu e Gael, os dois filhos do ex-casal. Entretanto, em abril de 2022, ele se envolveu em especulações sobre um relacionamento com o cantor Silva.

Os pombinhos chegaram a passar um tempo juntos, viajaram e curtiram a virada do ano em Fernando de Noronha com alguns amigos. Thales chegou até a enfrentar algumas críticas sobre o seu relacionamento. Isso porque muitos achavam que ele deveria ter esperado mais tempo para se relacionar com uma nova pessoa.

Na época, o dermatologista rebateu: “Cedo ou tarde, qualquer comentário será sempre injusto para quem viveu tamanha dor. Só quem vive sabe. Espero que você nunca precise disso para poder comandar seu tempo”. Entretanto, de acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o término aconteceu durante a viagem no réveillon. O motivo do fim não foi revelado.

Cuidando de sua saúde física, mental, alimentação e vida profissional, Thales ainda é pai solo de duas crianças de 4 anos. Em entrevista ao Papo de Segunda, do GNT, ele revelou a importância de ter uma rede de apoio durante esse processo desafiador e destacou a proximidade com a família de Paulo como um fator essencial para superar os desafios da paternidade.

"Esse projeto de ter filho nunca foi algo que eu imaginei solo, sempre quis ter família", desabafou Thales. "No momento que perdi tive dificuldade, porque, ao mesmo tempo que precisei me encontrar, processar a dor, tive o reflexo de ser pros meus filhos quase que as duas figuras", completou.

Além de fazer o papel de pai duas vezes, o viúvo de Paulo Gustavo ainda faz questão de viver sua vida de solteiro, livre e curtindo momentos especiais. Por meio de suas redes sociais, ele compartilha diversos registros de seu dia a dia no trabalho, publica algumas fotos de viagens e momentos de lazer com a família.

Flagra com Reynaldo Gianecchini

Thales Bretas foi flagrado jantando com Reynaldo Gianecchini na Gávea, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro. O profissional da saúde havia saído para assistir ao espetáculo A Herança, que possui o artista no elenco. Depois, os famosos seguiram juntos para o restaurante e mostraram bastante proximidade durante o bate-papo. O encontro aconteceu na noite da última sexta-feira (7). As informações são do jornal Extra.

Entretanto, após vazar na web, o dermatologista garantiu que se trata apenas de amizade. A assessoria de Thales disse que o jantar em que os dois famosos foram flagrados não passou de um encontro de amigos e eles nem estariam sozinhos no momento do flagra.

"Os três foram jantar – movimento normal entre amigos. No entanto, Danilo não aparece nas fotos porque foi embora minutos antes e o registro foi feito somente com o ator e o médico", disse a equipe de Thales ao jornalista Leo Dias.