Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saudade!

Viúvo de Paulo Gustavo fala de primeiro Carnaval sem o marido: "Misto de emoções"

O médico Thales Bretas fala de primeiro Carnaval sem Paulo Gustavo em um longo e emocionante texto; confira a declaração do viúvo

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2022, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O médico Thales Bretas fala de primeiro Carnaval sem Paulo Gustavo em um longo e emocionante texto; confira a declaração - Reprodução/Instagram
O médico Thales Bretas fala de primeiro Carnaval sem Paulo Gustavo em um longo e emocionante texto; confira a declaração - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (22), Thales Bretas emocionou seus seguidores ao relembrar Carnaval ao lado de Paulo Gustavo antes de entrar na Marquês de Sapucaí para desfilar pela São Clemente. A agremiação homenageará ao humorista, que morreu em maio de 2021, vítima de complicações da Covid-19.

Nas redes sociais, o médico começou escrevendo sobre como iniciou sua história de amor com o amado: "Nossa história se firmou ali, nesse carnaval de 2014. 01 de março, vivendo o carnaval, apaixonados, decidimos namorar e seguir juntos nossos sonhos. Sempre tentávamos viajar no carnaval, mas voltar para apreciar a beleza das escolas de samba no desfile das Campeãs", começou ele.

Ele continuou refletindo como está sendo o primeiro Carnaval sem o marido: "Nosso último ano foi justamente o das campeãs de 2020, quando a pandemia fechou eventos sociais e revirou o mundo todo. Hoje, no primeiro carnaval de reabertura, após tudo o que vivemos e tudo o que perdemos com o coronavírus, sinto um misto de emoções, tensão, gratidão e orgulho".

"A São Clemente resolveu contar de forma tão especial e carinhosa, a história desse meteoro que passou nas nossas vidas, mas que nunca nos deixará, marcando eternamente a vida de milhões de pessoas, e em especial a dos que tiveram, como eu, a sorte de conviver de perto com essa luz tão intensa", disse ele ao falar da homenagem ao marido.

Por fim, ele refletiu: "Muito especial fazer parte de um pedaço lindo dessa trajetória, e ainda carregar pra sempre Romeu e Gael, sementes desse amor explosivo que cativou o Brasil e deixou todo mundo morrendo de saudade com as boas lembranças que vivemos. Espero ficar firme e forte, e reverenciar com alegria e amor essa estrela que sempre irradiou isso por onde passava! Nosso amor é lindo, forte, eterno, e foi plantado no coração de milhões de herdeiros brasileiros que ficaram com seu legado de que o amor verdadeiro vence tudo! “O negócio é amar alguém”. O humor salva, transforma, e rir é um ato de resistência!"

Veja:

EMOCIONANTE

O viúvo de Paulo GustavoThales Bretas, usou suas redes sociais para agradecer a homenagem que a Escola de Samba São Clemente irá fazer para o humorista em seu desfile na Sapucaí no próximo sábado (23).

Nas suas redes sociais, ele compartilhou um vídeo do ensaio da escola samba em que ele estava assistindo junto com sua sogra, Déa Lúcia, a mãe de Paulo Gustavo.

Na legenda, ele se emocionou ao falar sobre o relacionamento dos dois.