Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Viúvo de Paulo Gustavo se emociona ao agradecer homenagem de Carnaval: "Amor vence"

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas se emociona ao agradecer de homenagem da São Clemente e fala do amor incondicional pelo humorista

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2022, às 15h28

Viúvo de Paulo Gustavo se emociona ao agradecer homenagem de Carnaval: "Amor vence" - Reprodução/Instagram
Viúvo de Paulo Gustavo se emociona ao agradecer homenagem de Carnaval: "Amor vence" - Reprodução/Instagram

O viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas, usou suas redes sociais nesta quarta-feira (20) para agradecer a homenagem que a Escola de Samba São Clemente irá fazer para o humorista em seu desfile na Sapucaí no próximo sábado (23).

Nas suas redes sociais, ele compartilhou um vídeo do ensaio da escola samba em que ele estava assistindo junto com sua sogra, Déa Lúcia, a mãe de Paulo Gustavo.

Na legenda, ele se emocionou ao falar sobre o relacionamento dos dois.

"Essa semana tô filtrando as energias todas pra essa homenagem incrível ao meu amor da vida, companheiro de 8 anos que, juntos, enfrentamos o que precisava pra realizar nosso sonho maior de formar uma família e ser feliz, mostrando que o amor vence tudo, inclusive preconceitos e dificuldades. Um casamento que marcou pra sempre a minha vida, e a história da aceitação no Brasil com uma arte delicada, bem humorada, inteligente, que desarmou as mentes mais fechadas e entrou pra casa e pro coração de muitos milhões de brasileiros!", escreveu ele. 

"Obrigado São Clemente por retratar isso com tanto carinho e cuidado! Minha gratidão maior vai pra minha família e nossos amigos, que só aumentaram a corrente de amor à nossa volta. Nossos filhos e tudo que construímos é eterno, porque o que o amor constrói, nada é capaz de destruir. Agradeço também o carinho que recebo diariamente, orações, torcida e desejos de que a vida siga em frente após essa partida precoce numa pandemia que virou nosso mundo de cabeça pra baixo", finalizou. 

HOMENAGEM

Quarta escola a desfilar no Carnaval de 2022, a São Clemente não terá vida fácil na Marquês de Sapucaí. Após ficar próxima do rebaixamento há dois anos, a escola da Zona Sul busca na irreverência e na emoção uma chance de permanecer no Grupo Especial - e, quem sabe, alçar voos mais altos.

A escola ainda tem um desafio: desfilar entre o Salgueiro e a atual campeã Viradouro.

Comandada pelo estreante Tiago Martins, que assina seu primeiro trabalho oficialmente como carnavalesco, a escola traz uma homenagem para Paulo Gustavo, ícone do humor que faleceu em maio de 2021.