Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE

Viúva há três semanas, Silvia Poppovic chora ao relembrar marido: “Me esforçando”

Apresentadora Silvia Poppovic chora ao relembrar Marcello Bronstein e diz que irá voltar a sua rotina de trabalho; veja vídeo

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 16/12/2022, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva há três semanas, Silvia Poppovic chora ao relembrar marido - Instagram
Viúva há três semanas, Silvia Poppovic chora ao relembrar marido - Instagram

Nesta sexta-feira (16) a apresentadora Silvia Poppoviccomoveu os seguidores ao relembrar o marido, Marcello Bronstein, que faleceu três semanas atrás, após uma batalha contra uma leucemia, que ele enfrentava desde 2021.

Em um vídeo emocionante, ela contou que hoje faz três semanas desde a partida do amado e chorou muito ao contar que tem se esforçado para continuar com sua rotina. Ela disse que tem se apegado as boas memórias para seguir trabalhando e vivendo normalmente.

“Tenho vivido dias de luto e tristeza com a falta do Marcello. Ao mesmo tempo, sinto que cada novo dia precisa ser valorizado e curtido com toda a intensidade. Nesse vídeo, me emociono ao falar para você desse momento tão delicado”, disse ela na legenda.

“Tenho vivido um luto muito intenso. Primeiro porque eu morro de saudades dele, a gente tinha uma boa relação, era um casamento de muita parceria, onde a gente conversava, trocava ideias, tinha muita vitalidade a nossa relação. Então, de um lado isso é difícil porque é um tobogã de emoções, a falta que faz é enorme, de outro lado, sei que eu vou ter boas memórias dele”, contou na gravação.

Com lágrimas nos olhos, a jornalista confessou que se emociona sempre que começa a falar do amado: “Preciso voltar a pegar a minha rotina de jeito e eu estou me esforçando muito para fazer isso. Desculpa, eu não queria estar chorando, mas é assim que a gente vive. Uma hora está chorando, outra hora está rindo”, relatou.

“Ainda bem que tenho ele dentro de mim e tenho o carinho de tantas pessoas. Não é fácil viver o luto, é muito difícil, mas a vida tem que ser vivida, eu tenho uma filha de 22 anos, tenho uma vida que eu quero viver com a maior qualidade e vou me empenhar muito para fazer de cada dia um dia importante”, contou a famosa.

“Então é isso, eu queria dizer que a partir da semana que vem agora eu estou retomando o meu trabalho e vai ser com risadas, com choros, eu sei disso, desculpa ter me desorganizado aqui, mas eu conto com seu apoio, com seu aplauso, com a sua torcida e com o seu amor”.

Veja: