Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Silvia Poppovic expõe dor desesperadora após morte do marido: "Será que isso passa?"

Apresentadora Silvia Poppovic expõe dor que continua sentindo semanas após a morte de seu marido, Marcello Bronstein

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2022, às 20h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Poppovic falou sobre a saudade que está sentindo de seu marido - Reprodução/Instagram
Silvia Poppovic falou sobre a saudade que está sentindo de seu marido - Reprodução/Instagram

Na noite desta segunda-feira (12), Silvia Poppovic lamentou a saudade que está sentindo do marido, Marcello Bronstein, que faleceu há menos de um mês. Ele veio à óbito quatro meses após ter sido submetido a um transplante de medula para tratar uma leucemia.

“Quantas saudades! Que falta você me faz, Marcello! Sua doçura, seu carinho…seu sorriso! A música clássica em casa; o perfume da sua lavanda pós-barba, as nossas conversas no escuro… Será que isso passa um dia?”, escreveu a apresentadora em seu Instagram.

Nos comentários, diversos internautas enviaram mensagens de consolo à artista. "Meu abraço carinhoso acreditando na sua força pra enfrentar esta perda", escreveu Leda Nagle. "Que cara banaca que perdemos!", lamentou Andrea Matarazzo.

Na semana passada, a veterana também havia contato como estava se sentindo durante o processo de luto. "Ele foi um guerreiro, lutou pela vida, gostava de viver. Infelizmente, não conseguiu superar todas as intercorrências desse transplante", disse.

CORPÃO

A dançarina Sheila Mellodeixou os seguidores desacreditados nesta segunda-feira (12). Isso porque ela dividiu um clique escandaloso em seu perfil oficial do Instagram, onde aparece apenas de biquíni diante do mar. 

Usando um fio-dental amarelo, ela se fotografou de costas enquanto empinava o corpão de ouro aos 44 anos. A loira exibiu o bumbum na lua, a cinturinha de pilão e, claro, as pernas torneadas. "Se existe um paraíso na Terra, sua entrada deve ser pelo oceano", legendou a Loira do Tchan.