Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tristeza

Viúva do tio de Marília Mendonça desabafa um ano após morte: "Não consegui superar"

Nayara Silveira, viúva do tio de Marília Mendonça, desabafa um ano após morte do marido; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2022, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nayara Silveira, viúva do tio de Marília Mendonça, desabafa um ano após morte do marido: "Não consegui superar" - Reprodução/Instagram
Nayara Silveira, viúva do tio de Marília Mendonça, desabafa um ano após morte do marido: "Não consegui superar" - Reprodução/Instagram

Nayara Silveira, viúva de Abicieli Silveira, tio da cantoraMarília Mendonçadesabafou sobre um ano sem o amado neste sábado (05). O assessor foi uma das vítimas do acidente que ocasionou na morte da Rainha da Sofrência há um ano.

Em entrevista ao Extra, a viúva revelou que hoje ficará o dia longe das redes sociais e aproveitar para falar sobre o marido para a filha do casal, Laura, de um aninho: "Sei que ela é muito pequenininha ainda para entender, mas sempre falo para nossa filha o quanto ele a amava, o quanto foi desejada por nós. Mostro fotos e vídeos, digo para ela: 'Olha, esse é seu papai. Ele agora mora no céu", conta.

Nu luto sem fim, ela garante que ainda é muito difícil viver sem o marido. "Não consegui superar. Ainda é muito difícil. É como se uma parte de mim também tivesse morrido. Parece que fui amputada", relata, emocionada. Ela até conta o quanto a filha é parecida com o pai: "Tudo é dele, o nariz, o rosto, as mãozinhas, até a arcada dentária. Ela é toda o pai".

Dedicada aos cuidados da filha pequena, a viúva conta que seus pais e a mãe de Marília Mendonça é quem a ajuda: "Meus pais ajudam, dona Ruth (mãe de Marília) também. Ela é uma mulher maravilhosa e eu sou só gratidão por tudo o que ela faz. Minha vida parou desde a morte do Silveira. Mas me apego na fé em Deus que ano que vem eu consiga recomeçar. Essa é a palavra, recomeçar".

Nayara finaliza dizendo que Silveira é o grande amor de sua vida e que acredita não conseguir amar alguém novamente: "Nosso amor foi assim uma coisa de outro mundo, um encontro de almas gêmeas mesmo. Ele achava que nunca iria se casar e dizia que, se um dia a gente divorciasse, não haveria mais ninguém na vida dele. Eu penso que também nunca mais vou conseguir amar outra pessoa como ainda amo ele".

SAUDADE

Dona Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonçadesabafou ao falar sobre o luto após um ano da morte repentina da filha. Neste sábado (05), ela abriu as portas da chácara da família, na região metropolitana de Goiás.

Em uma entrevista emocionante ao É de Casa, da Globo, a mãe da eterna Rainha da Sofrência falou com a jornalista Maria Beltrão sobre a dor após a morte da filha, aos 26 anos, em decorrência de um trágico acidente de avião em Minas Gerais.