Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Viúva de Mc Kevin, Deolane Bezerra faz tatuagem em homenagem ao cantor: ''Romeu e Julieta''

Advogada tatuou foto em que aparece abraçada com o funkeiro, no dia em que foi pedida em casamento por ele

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2021, às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva de Mc Kevin, Deolane Bezerra faz tatuagem em homenagem ao cantor - Instagram
Viúva de Mc Kevin, Deolane Bezerra faz tatuagem em homenagem ao cantor - Instagram

Noiva de MC Kevin, Deolane Bezerra decidiu eternizar o amor que viveu com o cantor, de 23 anos, e fez uma tatuagem em homenagem ao amado, nesta quarta-feira (26).

Nas redes sociais, a advogada mostrou o momento em que o desenho era feito, em um de seus braços, e não escondeu a saudade do noivo, que faleceu após uma queda acidental do quinto andar de um hotel.

A tatuagem em questão se trata de uma fotografia em que os pombinhos aparecem abraçados, no dia em que o funkeiro pediu Deolane em casamento, no México.

Na legenda dos vídeos, que tem como trilha sonora uma das canções do artista, a musa deixou símbolos de coração e de rostos chorando: “Romeu e Julieta é para os fracos. Vai na paz, meu amor”, escreveu ela.

ROUPA DE CASAL

Mais cedo, a loira resgatou peças de roupas do funkeiro e revelou aos seguidores um hábito que ele tinha quando ia comprar suas vestimentas.

Com a dor do luto e a saudade do amado, a advogada veste calças que o noivo tinha igual. Ao mostrar a peça, a advogada refletiu. “Ele amava roupas iguais, tênis iguais. Já chegava nas lojas perguntando se tinha roupa de casal”.

Veja: