Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Com saudade, viúva de MC Kevin resgata peça de roupa do funkeiro e reflete: “Amava roupas de casal”

Deolane Bezerra veste roupa igual ao que o cantor tinha e lamenta nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2021, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com saudade, viúva de MC Kevin resgata peça de roupa do funkeiro e reflete: “Amava roupas de casal” - Reprodução/Instagram
Com saudade, viúva de MC Kevin resgata peça de roupa do funkeiro e reflete: “Amava roupas de casal” - Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, resgatou peça de roupa do funkeiro e revelou aos seguidores um hábito que ele tinha quando ia comprar suas vestimentas.

Com a dor do luto e a saudade do amado, a advogada veste calças que o noivo tinha igual. Ao mostrar a peça nos Stories do Instagram, a loira refletiu. “Ele amava roupas iguais, tênis iguais”, contou.

Em seguida, ela acrescentou. “Já chegava nas lojas perguntando se tinha roupa de casal”.

MC Kevin morreu após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro e não resistiu aos ferimentos da queda e faleceu no último dia (16).

No domingo (23) Deolane Bezerra contou no Fantástico que ainda busca saber tudo o que aconteceu nos momentos anteriores à morte do marido. 

“São muitas dúvidas, sei que eu só queria saber a verdade. Que ele estava lá me traindo eu já sei”, disparou ela que relatou em detalhes como tudo aconteceu.

Segundo ela, os dois chegaram juntos ao hotel quando um amigo mandou uma mensagem.