Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Viúva de Maurílio emociona ao lembrar morte do cantor após 8 meses: "Ainda não consigo dormir"

Viúva de Maurílio emociona seguidores nas redes sociais ao publicar desabafo profundo após 8 meses da mote do sertanejo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 29/08/2022, às 22h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Ramos desabafou sobre a saudade que sente de Maurílio - Reprodução/Instagram
Luana Ramos desabafou sobre a saudade que sente de Maurílio - Reprodução/Instagram

LuanaRamos, viúva do cantor sertanejo Maurílio, surgiu em suas redes sociais na noite desta segunda-feira (29) para lamentar a saudade que sente do amado. Ele faleceu em dezembro do ano passado, de um tromboembolismo pulmonar, aos 28 anos.

"8 meses de saudade. Como eu gostaria que esse domingo das fotos, fosse o domingo de ontem! Uma tarde simples, agradável e divertida! Cheia de risadas e amor! Como eu pegava sol e como você PRECISAVA pegar um sol! [risos]", começou ela

Em seguida, Luana refletiu sobre o que fez nos meses em que está tentando seguir sua vida sem o famoso ao lado. Ela frisou continuar com alguns mesmos hábitos que mantinha antes de seu falecimento, já que ainda não conseguiu superar totalmente sua perda.

"Oito meses… Quanta coisa mudou e quantas coisas continuam exatamente iguais... Eu continuo vivendo da mesma maneira, no mesmo apartamento, convivendo com as mesmas pessoas, dormido do meu lado da cama... Ainda não consigo dormir sequer no meio dela, ainda deixo seu lado livre. Não durmo nele como costumava fazer quando você viajava, pra sentir seu cheiro. A última vez que fiz isso, foi no dia de sua partida", continuou a viúva de Maurílio.

NEY LATORRACA SE DECLARA AO MARIDO

Discretíssimo sobre sua vida pessoal, o ator Ney Latorraca enalteceu o marido, Edi Botelho. Os dois são casados há mais de 20 anos, mas raramente aparecemem público. Isso porque o próprio ator vive uma vida tranquila e reclusa, com dedicação total ao ofício. 

"Não me arrependo de não ter tido filhos. Até cogitei em uma época, mas pensei melhor: "Ah, não, vai começar de novo toda essa história de encontrar vaga para criança em pensão…", disse ele em entrevista ao jornal Extra.