Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Ney Latorraca se declara ao marido com quem é casado há 20 anos: "Pessoa maravilhosa"

Discretíssimo, Ney Latorraca se declara ao marido em rara menção à sua vida pessoal

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2022, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discretíssimo, Ney Latorraca se declara ao marido com quem é casado há 20 anos: "Pessoa maravilhosa" - Reprodução/Instagram
Discretíssimo, Ney Latorraca se declara ao marido com quem é casado há 20 anos: "Pessoa maravilhosa" - Reprodução/Instagram

Discretíssimo sobre sua vida pessoal, o ator Ney Latorraca enalteceu o marido, Edi Botelho.

Os dois são casados há mais de 20 anos, mas raramente aparecem em público. Isso porque o próprio ator vive uma vida tranquila e reclusa, com dedicação total ao ofício. 

Ao jornal Extra, ele disse que não se arrepende de não ter deixado herdeiros. 

"Não me arrependo de não ter tido filhos. Até cogitei em uma época, mas pensei melhor: "Ah, não, vai começar de novo toda essa história de encontrar vaga para criança em pensão..."', disse ele feliz da vida.

Ney Latorraca ainda se declarou ao marido. "Vivo com uma pessoa maravilhosa, um grande companheiro, amigo e bom ator que é o Edi Botelho", mencionou ele ao jornal. 

Discretíssimo, o famoso vive uma vida longe dos holofotes e também não tem presença nas redes sociais, com um perfil no Instagram que não tem atualizações desde o ano de 2017.

2017, aliás, foi o ano em que ele decidiu se aposentar. Seu último trabalho foi o musical Vamp, adaptação da novela dos anos 90.

Ney Latorraca com o marido