Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Belíssima

Viúva de Maurílio dá volta por cima e aparece poderosa na noite de Goiânia: "Glamourosa"

Menos de um ano após morte repentina do sertanejo Maurílio, viúva de cantor surge poderosa e dá a volta por cima; confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 09/11/2022, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva de Maurílio dá volta por cima e aparece poderosa na noite de Goiânia - AgNews/Vitor Pereira
Viúva de Maurílio dá volta por cima e aparece poderosa na noite de Goiânia - AgNews/Vitor Pereira

Viúva do sertanejo Maurílio, Luana Ramos apareceu toda trabalhada no glamour na noite desta terça-feira (08).

Para a gravação do DVD do cantor Henrique Casttro em Goiânia, a influenciadora apostou em um visual cheio de estilo. Usando um tipo de macacão de corpo todo com uma manga só em tom de preto e uma perna brilhante, a bela exibiu o corpo cheio de curvas.

Para completar o look, ela deixou os cabelos em estilo molhado e usou os fios penteados para trás, em um visual que está super na moda entre as celebridades. "Terça glamourosa", escreveu ela nas redes sociais ao mostrar a transformação.

Seguidores aplaudiram o visual escolhido por ela. "Eu olhei e gritei: 'perfeita'", escreveu um nos comentários. Luana foi casada com o cantor Maurílio, da dupla com Luíza Martins, que morreu em dezembro de 2021 com apenas 28 anos. Confira:

Foto de Luana Ramos

Foto de Luana Ramos

AINDA SOFRE

LuanaRamos, viúva do cantor sertanejo Maurílio, surgiu nas redes sociais para lamentar a saudade que sente do amado. Ele faleceu em dezembro do ano passado, de um tromboembolismo pulmonar, aos 28 anos.

"8 meses de saudade. Como eu gostaria que esse domingo das fotos, fosse o domingo de ontem! Uma tarde simples, agradável e divertida! Cheia de risadas e amor! Como eu pegava sol e como você PRECISAVA pegar um sol! [risos]", começou ela

Em seguida, Luana refletiu sobre o que fez nos meses em que está tentando seguir sua vida sem o famoso ao lado. Ela frisou continuar com alguns mesmos hábitos que mantinha antes do falecimento, já que ainda não conseguiu superar totalmente sua perda.