Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Viúva de Guilherme de Pádua ressurge e exibe tatuagem em homenagem ao pastor

Viúva de Guilherme de Pádua ressurge após se afastar das redes sociais e exibe tatuagem que fez em homenagem ao marido morto

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/11/2022, às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Lacerda fez uma tatuagem em homenagem a Guilherme de Pádua - Reprodução/Instagram
Juliana Lacerda fez uma tatuagem em homenagem a Guilherme de Pádua - Reprodução/Instagram

Juliana Lacerda, viúva de Guilherme de Pádua, surpreendeu os seguidores ao revelar que fez uma tatuagem em homenagem ao ex-ator. Ela eternizou uma música na pele para externalizar o que sente pelo assassino confesso de Daniella Perez.

Nesta terça-feira (22), a influenciadora digital exibiu o desenho: uma frase da canção Outra Vez, de Roberto Carlos, que fala sobre a nostalgia e saudade de não ter mais o amor de sua vida.

"Para você, meu amor", escreveu ela na legenda da publicação. Em seguida, o profissional mostrou como ficou o desenho com a frase "das lembranças que trago na vida, você é a saudade que eu gosto de ter".

Desde a morte de Guilherme de Pádua, em 7 de novembro, que a viúva não faz publicação no feed de seu Instagram. Juliana deixou as redes após receber xingamentos e se incomodar com as comemorações pela morte do pastor.

a

SEXUALIDADE DA FILHA

Ao participar do Papo de Segunda, do GNT, Tadeu Schmidt abriu o coração e explicou como se sentiu ao descobrir a sexualidade da filha. A jovem Valentina se declarou uma pessoa queer pelas redes sociais, antes de mesmo de conversar com o jornalista.

Em suma, o apresentador explicou que começou a se preocupar com a filha, mas por medo dela sofrer qualquer tipo de discriminação. "Mudou muito pouco na minha cabeça essa declaração da Valentina. Eu só tive essa coisa: será que alguém vai ter algum preconceito com ela?", indagou.