Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Viúva de Guilherme de Pádua faz relato chocante da morte do marido: "Em meus braços"

Pela primeira vez, viúva de Guilherme de Pádua conta como o marido morreu e desabafa; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/11/2022, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva de Guilherme de Pádua faz relato chocante da morte do marido: "Em meus braços" - Reprodução/ Instagram
Viúva de Guilherme de Pádua faz relato chocante da morte do marido: "Em meus braços" - Reprodução/ Instagram

Então casada com o ator Guilherme de Pádua, a maquiadora Juliana Lacerda desabafou nas redes sociais na madrugada desta terça-feira (8) e falou pela primeira vez sobre a morte do marido.

Em um longo relato, ela afirmou que ele morreu em seus braços. 

"Eu fui a pessoa mais feliz ao seu lado, nem sei agora como vou sobreviver sem você. Você se foi, mas me deixou uma mulher melhor e mais madura em todos os sentidos, e o melhor, ninguém mais pode te julgar porque você não ouvirá mais. Está ao lado do pai, e agradeço por ter morrido em meus braços, porque pude me despedir muito de você", disse ela.

A viúva ainda criticou o julgamento que seu marido viveu até a morte. "Seu sofrimento e julgamento das pessoas acabaram, meu amor, fique em paz agora. Você não sentiu dor e só dormiu em meus braços. Ja já a gente se encontra e espero que seja breve, porque não sei se conseguirei estar aqui sem você. Outro homem igual ou melhor que você jamais irá ter nessa Terra, então me espere aí no céu, porque vou ser sua eterna esposa", disse.

Ao final, ela ainda disse que tem certeza que o ex-ator foi feliz enquanto os dois foram casados.

"Ele foi feliz. Foi muito feliz. Neste seis anos em que estivemos casados, ele foi muito feliz, mais do que a maioria das pessoas desse mundo todo. Eu fui mulher suficiente para fazê-lo feliz, e ele foi homem suficiente para me fazer feliz. Só Deus sabe o tanto que ele me fez bem e eu fiz bem a ele. Não preciso mostrar para ninguém. Vai ficar aqui, só Deus sabe das coisas, vocês não sabem de nada. Só Ele sabe o que aconteceu entre nós, e o que estou passando agora", finalizou.

EU OUVI UM AMÉM? 

Pelas redes sociais, a apresentadora Sonia Abrão se pronunciou sobre a morte do assassino de Daniella Perez, Guilherme de Pádua. 

Nesta segunda-feira (7), ela fez uma publicação não poupando críticas e dizendo: “Demorou, mas chegou a hora do acerto de contas com a Justiça Divina! Ninguém escapa! O inferno anda cheio, mas essa vaga já estava reservada há 30 anos! Que assim seja”. 

Os seguidores da apresentadora compartilharam da mesma opinião que ela. “A justiça dos homens pode até ser falha, mas agora o acerto de contas é com a justiça divina e essa não falha mesmo!”, disse Thiago Rocha nos comentários, colega de bancada de Abrão no programa A Tarde É Sua