Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sonia Abrão se pronuncia sobre morte de Guilherme de Pádua e detona: “Demorou”

Apresentadora Sonia Abrão se pronuncia sobre falecimento do ex-ator e diz que ele tem lugar garantido no inferno; confira

Redação Contigo! Publicado em 07/11/2022, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão se pronuncia sobre morte de Guilherme de Pádua e detona - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão se pronuncia sobre morte de Guilherme de Pádua e detona - Reprodução/RedeTV!/Instagram

A apresentadora Sonia Abrão entrou para o time dos famosos que comentaram a morte do ex-ator Guilherme de Pádua, assassino confesso da atriz Daniella Perez, filha da autora Gloria Perez. Nesta segunda-feira (07), ela não poupou críticas ao rapaz.

Nas redes sociais, a comunicadora compartilhou um print com a notícia do falecimento do pastor, que morreu no último domingo (06), vítima de um infarto, e deu sua opinião sincera sobre o ocorrido, dizendo que o rapaz tem uma vaga garantida no inferno.

“Demorou, mas chegou a hora do acerto de contas com a Justiça Divina! Ninguém escapa! O inferno anda cheio, mas essa vaga já estava reservada há 30 anos! Que assim seja”, escreveu ela, referindo-se ao tempo que passou desde o assassinato de Daniella, que aconteceu em 2022.

Nos comentários, fãs e amigos demonstraram ter opinião parecida com o da contratada da Rede TV!. O colunista Thiago Rocha, colega de bancada da apresentadora no A Tarde É Sua, fez questão de expressar seus sentimentos.

“A justiça dos homens pode até ser falha, mas agora o acerto de contas é com a justiça divina e essa não falha mesmo!”, escreveu ele. Alguns fãs também concordaram com Sonia Abrão, enquanto outros disseram que acerto de contas seria ele ter passado os últimos 30 anos preso.

Veja:

COLEGA DE CENA

Colega de cena de Danielle Perez no folhetim De Corpo e Alma (Globo), último trabalho da atriz antes de ser brutalmente assassinada, o ator Tonico Pereira, de 74 anos, também reagiu à morte do ex-ator Guilherme de Pádua, assassino confesso da artista.

Em uma entrevista ao jornal Extra, o veterano não escondeu que não sentiu nenhum sentimento de compaixão pela partida do rapaz, que também integrou o elenco da novela, como par romântico da filha de Glória Perez. Sincero, o artista disse acredita que a morte do pastor foi um castigo.