Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Viúva de Gal Costa é massacrada pelos fãs após publicar foto: "Desrespeitoso"

Viúva de Gal Costa sofre muitas críticas nas redes sociais; eles não aprovaram a atitude da empresária

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2023, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva de Gal Costa é massacrada pelos fãs após publicar foto: "Desrespeitoso" - Reprodução/ Instagram
Viúva de Gal Costa é massacrada pelos fãs após publicar foto: "Desrespeitoso" - Reprodução/ Instagram

Ex-mulher e viúva de Gal Costa, a empresária Wilma Petrillo deixou os fãs da cantora revoltados ao usar o perfil nas redes sociais deixado pela estrela da MPB.

É que ela publicou uma foto ao lado de um cão rotweiller numa casa em Salvador. Na foto, os dois aparecem juntos e ela surge com o semblante sério.

Só que fãs acreditaram que a publicação foi indevida. Isso porque o perfil de Gal Costa tem mais de 900 mil seguidores, todos com saudades da cantora. A decisão de mostrar uma foto aleatória não agradou. Muitos deixaram mensagens criticando a postura de Wilma. 

Mariana de Moraes, neta de Vinicius de Moraes, foi uma das mais revoltadas. "Um artista como Gal não se faz no Instagram. É lamentável e desrespeitoso para conosco essa postagem de sua viúva. Mas Gal é maior que isso. Maior que essa pessoa ou que um perfil no Instagram. Só hoje há homenagens ao aniversário de Cartola, Rubem Braga, Lamartine Babo. Gal será lembrada até quando nem haverá mais o Instagram pela beleza e importância de sua obra. Quando morre um artista, às vezes, quem herda tem até inveja e faz tudo pra destruir. Obstruindo autorizações, impedindo homenagens, cobrando preços impagáveis. Como é o caso da viúva. Então, caberá a nós, aos fãs, exaltar a beleza e riqueza dela. E a história, porque o tempo é quem vai manter sua importância nas nossas vidas viva. Viva Gal Costa!", disse ela.

Outros fãs seguiram no mesmo caminho. Veja abaixo:

COMPLICADO

Paulinho Lima, ex-empresário de Gal Costa, não poupou nas palavras para expressar sua revolta com a forma com que o velório da artista foi organizado por Wilma Petrillo, sua viúva.

É que a cantora havia comprado um jazigo no cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro, para ser enterrada ao lado da mãe e outros grandes nomes como Carmem Miranda e Cazuza, mas não teve sua vontade respeitada.