Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Ex-empresário de Gal Costa faz denúncia contra viúva após sepultamento: "Deseja esconder"

Ex-empresário de Gal Costa faz desabafo nas redes sociais e critica viúva da artista após o sepultamento da cantora; entenda

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2022, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulinho Lima detonou uma escolha feita pela viúva de Gal Costa - Reprodução/Instagram
Paulinho Lima detonou uma escolha feita pela viúva de Gal Costa - Reprodução/Instagram

Paulinho Lima, ex-empresário de Gal Costa, não poupou nas palavras para expressar sua revolta com a forma com que o velório da artista foi organizado por Wilma Petrillo, sua viúva.

É que a cantora havia comprado um jazigo no cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro, para ser enterrada ao lado da mãe e outros grandes nomes como Carmem Miranda e Cazuza, mas não teve sua vontade respeitada.

"Gal Costa comprou um Jazigo Perpétuo no cemitério São João Batista no Rio de Janeiro, quando faleceu sua mãe. Neste cemitério estão sepultados, Carmem Miranda, Ary Barroso, Dorival Caymmi, Vinicius de Moraes, Cazuza, Glauber e Anecy Rocha, os membros da Academia Brasileira e a maioria dos grandes artistas e personalidades do nosso país", começou o veterano em seu Instagram.

Em seguida, Paulinho ainda frisou que a despedida da cantora não foi digna. Ele reclamou da falta de esclarecimentos sobre a causa de sua morte e deixou claro todas suas indignações sobre a situação.

"Gal, intuitiva como era até isso deve ter previsto. Não é justo seja sepultada num jazigo que não é seu e que seja dificultada a chegada de seus fãs e amigos para homenagens e despedidas finais. Por que isso tudo está acontecendo? Quem deseja apagar e esconder essa pessoa amada por tantos? O que há por trás de tudo isso?", detonou o empresário.

DESABAFO

Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, abriu o coração nas redes sociais e fez um alerta sobre a importância do diagnóstico precoce no tratamento do câncer infantil. A jornalista e o contratado da Globo são os pais da Lua, que sofre com um raro câncer ocular, chamado de retinoblastoma.

A loira publicou um vídeo para falar sobre o tema na tarde desta quarta-feira (23) e conscientizou os fãs sobre a causa. "Hoje é o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil. O diagnóstico precoce aumenta as chances de cura e pode salvar vidas!", começou ela.