Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Viúva de Erasmo Carlos sofre com saudade após Natal sem o cantor: "Acordei ansiosa"

Viúva de Erasmo Carlos, Fernanda Esteves sofre com luto e desabafa sobre como se sentiu em primeiro Natal sem seu amado

Redação Contigo! Publicado em 26/12/2022, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva de Erasmo Carlos sofre com saudade após Natal sem o cantor: "Acordei ansiosa" - Reprodução/Instagram
Viúva de Erasmo Carlos sofre com saudade após Natal sem o cantor: "Acordei ansiosa" - Reprodução/Instagram

Viúva de Erasmo Carlos, Fernanda Esteves está vivendo uma fase difícil do luto ao ter que passar as festas de fim de ano sem o cantor pela primeira vez.

Nesta segunda-feira (26), ela detalhou nas redes sociais como foi passar o natal sem o seu marido e desabafou sobre a saudade que sente.

"Vido, será que saudade mata? Qual é o limite? Nas duas últimas noites dormi muito mal. Do dia 24 para o dia 25 pensei que fosse porque dormi tarde, mas do dia 25 para o dia 26 eu até que dormi cedo. Sentia a sua falta. Eu queria tanto conversar! Lembra quando você não conseguia se aprofundar no sono? Então, era isso. Eu dormia superficialmente, acordei ansiosa, com o coração apertado", começou ela.

Em seguida, ela refletiu sobre o que é a saudade e disse que está com o coração dilacerado: "Quem nomeia os sentimentos se os sentimentos são tão individuais? Como eu sei se o que é saudade para mim é para o outro a mesma coisa? E se de repente o que eu sinto e chamo de saudade o outro sente e conhece como preocupação, por exemplo?".

"Quem será que foi o responsável por traduzir as nossas sensações e emoções em palavras? Foi tudo baseado em experiência pessoal? Teve uma junta? Será que ele fez direito? Quando a gente tenta se fazer entender é tão difícil. Eu sei que estou com saudades porque você desapareceu, e meu coração está quebrado, literalmente quebrado!".

Fernanda Esteves compartilhou uma foto de um recado escrito por Erasmo Carlos no natal de 2019 e ainda colocou na legenda o significado de saudade: "Sentimento melancólico devido ao afastamento de uma pessoa, uma coisa ou um lugar, ou à ausência de experiências prazerosas já vividas".

Por fim, ela continuou lamentando a falta do seu amado faz no seu dia a dia.

"Não acredito em hora marcada para morrer, nem em hora certa… quando a gente tem um amor ou é o amor de alguém é sempre a hora errada! Estive com o Walter ontem, 'vido'… a gente conversou bastante e inevitavelmente falamos de você e de como as coisas aconteceram… concluí que foi tudo como foi, foi uma merda, não dava para ser diferente, não tinha como te manter aqui! Não entendo como você pôde morrer metade. Pra ser inteiro eu tinha que ir junto, meu amor. A gente não era um?", finalizou.

LUTO

Viúva do cantor Erasmo Carlos, Fernanda Esteves voltou a comover nesta quinta-feira (22), dia em que completa um mês que o artista faleceu, aos 81 anos, por síndrome edemigênica.

Nas redes sociais, ela lamentou a ausência do amado e disse que, há um mês, ela ainda nutre a expectativa que ele vá voltar, mesmo, no fundo, sabendo que isso não irá acontecer. Sincera, ela disse que se sente em queda livre, em direção ao fundo do poço.

“Hoje tem um mês da sua morte. Tem um mês que eu voltei para casa sem você. Tem um mês que ainda nutro inconscientemente a impressão burra de que você ainda vai chegar. Ainda estou em queda livre, não atingi o fundo do poço até agora. Não parei de procurar por você, nem de te esperar, nem de me preocupar com você”, disse ela.