Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Viúva de Erasmo Carlos recebe itens que comprou para o cantor: “Ferida aberta”

Viúva de Erasmo Carlos, Fernanda Esteves recebe compras que fez quando marido ainda estava vivo e se desespera; confira desabafo

Redação Contigo! Publicado em 19/12/2022, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva de Erasmo Carlos recebe itens que comprou para o cantor: “Ferida aberta” - Instagram
Viúva de Erasmo Carlos recebe itens que comprou para o cantor: “Ferida aberta” - Instagram

Viúva do cantor Erasmo Carlos, Fernanda Passos Esteves se emocionou nesta segunda-feira (19) ao receber duas cadeiras que comprou para o escritório do marido, antes de ele falecer, e desabafou sobre a sensação ao se deparar com as mercadorias.

Sincera, ela disse que foi difícil se deparar com os móveis e disse ainda que ganhou um presente de uma amiga, que deveria ter sido entregue aos dois, quando eles se mudassem para o novo apartamento, no entanto, o imóvel não ficou pronto antes da partida do músico.

“Olha Vi, chegaram as cadeiras do seu escritório… ganhamos também um presente para o apartamento. Digo ganhamos porque a Dani estava guardando para nos entregar desde que nos mudamos. Ela estava esperando o apartamento ficar pronto”, iniciou ela.

“Você sabe o peso que receber essas drogas de cadeiras tem para mim, não é? Você sabe que eu coloquei elas para dentro sozinha e que não tinha você ansioso com a tesoura na mão para abrir, não é? Curioso, hoje foi um dia atípico, hoje a minha ferida aberta era a questão com a nossa casa”, contou.

“Foram as cadeiras, o presente, a mulher lá que eu encontrei na rua e correu de mim, as providências que tenho que tomar, a maçaneta que quase não abriu quando fui sair do quarto… e o tempo todo eu queria recorrer a você. Você sabe que todos os dias dói tudo segundo a segundo? Preciso de você”, lamentou.

Fernanda finalizou o desabafo com um trecho da canção Vento No Litoral, do grupo Legião Urbana: “Agimos certo sem querer / Foi só o tempo que errou / Vai ser difícil eu sem você/ Porque você está comigo o tempo todo / E quando vejo o mar / Existe algo que diz / Que a vida continua e se entregar é uma bobagem”, diz a estrofe publicada por ela.

Veja: