Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Viúva de Erasmo Carlos resgata vídeo fazendo a barba do cantor e lamenta: "Faz falta"

Viúva de Erasmo Carlos, Fernanda Esteves resgata vídeo raro com o cantor e fala da saudade que sente do seu grande amor; assista

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2022, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva de Erasmo Carlos resgata vídeo fazendo a barba do cantor e lamenta: "Faz falta" - Reprodução/Instagram
Viúva de Erasmo Carlos resgata vídeo fazendo a barba do cantor e lamenta: "Faz falta" - Reprodução/Instagram

Viúva de Erasmo Carlos, Fernanda Esteves enfrenta um momento muito difícil do luto e tem desabafado nas redes sociais sobre como sente falta do seu grande amor.

Nesta quinta-feira (15) ela compartilhou um vídeo raro de quando estava fazendo a barba do cantor e ele dizia brincando: "Cuidado com o meu gogo. Olha costeleta, ela requer cuidado, ela sabe".

Na legenda, ela fez mais um texto lamentando a partida do cantor.

"Vido, quantas vezes uma pessoa é capaz de morrer? Eu já perdi as contas de quantas vezes você morreu para mim depois que morreu. Você morre todas as manhãs quando me lembro que você não está mais aqui, morre quando tenho que dar um passo na vida sem você, a cada refeição, quando pergunto e você não responde… você morre nos detalhes", começou ela.

Em seguida, ela lembrou que as cadeiras novas do cantor estavam prontas, mas ele não está mais em casa: "Suas cadeiras do escritório ficaram prontas, aquelas que você imaginava o Jorge Augusto se sentando pra trabalhar com você, as mesmas nas quais eu me sentaria para te passar a relação das contas do mês e conversar com você por horas. Cadeiras essas que você escolheu sozinho, sem a minha interferência, que você se frustrou quando soube que demorariam e pelas quais você perguntou várias vezes ainda no hospital".

A viúva de Erasmo Carlos ainda lamentou a dor que sente de não ter mais ele ali: "Nesse tipo de situação você morre de um jeito mais dolorido para mim, de um jeito cruel, com detalhes, você morre em mim… eu sinto a dor mas não sangro, a ferida está ali mas ninguém vê… é a morte da alegria, da vontade de viver, dos sonhos. Sabe, depois que você morreu eu penso em qual seria a morte ideal, o momento ideal, já que não tinha opção eu queria organização".

Por fim, ela falou do vídeo publicado, em que ela fazia a barba do marido: "Eu amava fazer a sua barba, me senti lisonjeada quando você me confiou essa função. Nunca me nomeou sua barbeira, mas primeiro foi deixando por não estar acostumado com o novo barbeador, depois foi pedindo, e quando eu vi já estava me sentindo importante. Sua penúltima barba fiz em casa com alegria, a última eu fiz quando meu coração nem estava batendo. Embora você nunca me deixasse ousar no design, concordava com em deixar um bigode no final de semana às vezes. Você não faz falta, você falta, falta você".

LUTO

Viúva do cantor Erasmo Caros, Fernanda Esteves usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (12) para fazer um novo desabafo sobre a partida do artista e contou que teve um lindo sonho com o amado.

Em um texto emocionante, ela contou que no sonho o músico estava vivo, o que a fez a acordar em paz, no entanto, abalada por ter que voltar a conviver com a ausência do amado. Ela explicou que sonhou que a irmã dela iria renovar os votos de casamento, mas que ela não estava presente na cerimônia, pois estava oficializando a própria união com o músico.

“Essa noite no meu sonho você não estava morto. Acordei sentindo paz… Minha irmã ia renovar os votos dela de casamento [...] O meu pai resolveu se arrumar e me levar para casar também. Me lembro da minha vizinha de anos, a Denise, gritar para que eu fosse feliz”, escreveu ela. 

Siga a Contigo! no Instagram

Siga a Contigo