Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Viúva de Erasmo Carlos acorda abalada ao sonhar com cantor: “Não estava morto”

Viúva de Erasmo Carlos, Fernanda Esteves acorda abalada e diz que precisou voltar a conviver com a ausência do amado; confira

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2022, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva de Erasmo Carlos se emociona ao sonhar com cantor: “Não estava morto” - Instagram
Viúva de Erasmo Carlos se emociona ao sonhar com cantor: “Não estava morto” - Instagram

Viúva do cantor Erasmo Caros, Fernanda Esteves usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (12) para fazer um novo desabafo sobre a partida do artista e contou que teve um lindo sonho com o amado.

Em um texto emocionante, ela contou que no sonho o músico estava vivo, o que a fez a acordar em paz, no entanto, abalada por ter que voltar a conviver com a ausência do amado. Ela explicou que sonhou que a irmã dela iria renovar os votos de casamento, mas que ela não estava presente na cerimônia, pois estava oficializando a própria união com o músico.

“Essa noite no meu sonho você não estava morto. Acordei sentindo paz… Minha irmã ia renovar os votos dela de casamento [...] O meu pai resolveu se arrumar e me levar para casar também. Me lembro da minha vizinha de anos, a Denise, gritar para que eu fosse feliz”, escreveu ela

No texto, Fernanda descreve a roupa que usava no sonho e revela que se sentiu mal por fazer algo tão importante no mesmo dia da renovação de votos da irmã, ela conta que não estava claro com quem iria se casar no sonho, mas que viu o amado logo depois.

“Senti que você estava ali, te vi e reclamei: você me deixou poucos cartões. Você disse que queria se ajoelhar e eu pensei, não sei se cheguei a dizer, que não precisava. Notei que eram quase 19:00 horas, pensei que não haveria cartório aberto, procurei, me lembrei que o casamento não estava marcado e acordei”, revelou

“Acordei e por 2 segundos achei que você estava em casa, logo o ciclo de me lembrar que você não estava e conviver com a sua ausência, recomeçou. Meu amor, eu sei que foi a força do meu desejo de sonhar com você que causou essa projeção”, desabafou.

“Pelas minhas contas isso durou poucos segundos. Mas eu estou com tantas saudades, mas tantas. A lista de supermercado que você fez há dois meses e meio continua sobre a mesa e, acredite, ela me aproxima de você”, finalizou.

Veja: