Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE GATO!

Viu ele no 'Encontro'? Filho de Fabiana Karla é modelo e apaixonado por maquiadora

Filho de Fabiana Karla, Samuel Petroti faz sucesso com a beleza após participação especial no 'Encontro'; rapaz é modelo e comprometido

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2023, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viu ele no 'Encontro'? Filho de Fabiana Karla é modelo e apaixonado por maquiadora - Reprodução/Instagram
Viu ele no 'Encontro'? Filho de Fabiana Karla é modelo e apaixonado por maquiadora - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quinta-feira (27), o jovem Samuel Petroti fez uma raríssima aparição no Encontro para homenagear a mãe, a atriz Fabiana Karla, mas foi a beleza do rapaz que chamou atenção nas redes sociais. Aos 23 anos, o bonitão mora em Pernambuco, é aspirante a modelo e comprometido.

Samuel Petroti é o caçula de Fabiana Karla e tem o mesmo nome do pai. Além do menino, a atriz também teve Laura Petroti com o ex-marido em questão. A mais velha da família é Beatriz Rossetti, fruto do antigo relacionamento da artista com Marcos Rossetti.

Atualmente, o rapaz é estudante de Nutrição, apaixonado por crossfit e aspirante a modelo - nas redes sociais, ele não economiza nos registros profissionais em que mostra seu shape trincado, fruto de muito exercício físico.

Inclusive, o coração do bonitão está ocupado. É que em março ele completou um ano de relacionamento com a maquiadora Gabrielle, por quem é apaixonado e faz inúmeras declarações de amor nas redes sociais.

É nessa mesma página que o jovem compartilha conteúdo sobre alimentação, exercícios físicos e mudanças de hábitos com os seguidores. Estudante de Nutrição e atleta de crossfit, ele faz questão de inspirar os admiradores com sua trajetória.

Veja:

HOMENAGEM

A atriz Fabiana Karla foi convidada para o Encontro desta quinta-feira (26). Na ocasião, ela relembrou alguns momentos da infância do filho caçula, Samuel Petroti, que atualmente está com 23 anos. O jovem fez uma declaração comovente para a mãe. 

"Fala galera do Encontro, beleza? Prazer enorme estar aqui com vocês hoje, mostrando essas fotos aí antigas, várias etapas das nossas vidas", começou ele. "Apesar da distância, todos esses momentos que a gente ficava juntos compensavam, com alegrias, gargalhadas, palhaçadas que a gente fazia, muitos momentos que vão ficar guardados para sempre", declarou.