Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATA!

Vitória Strada surge com look transparente e deixa calcinha cavada à mostra: "Perfeita"

Atriz Vitória Strada surge em posições inusitadas e chama atenção ao exibir look transparente nas redes sociais; confira!

Renata Garre Publicado em 04/10/2022, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória Strada surge com look transparente e deixa calcinha cavada à mostra: "Perfeita" - Reprodução/ Instagram
Vitória Strada surge com look transparente e deixa calcinha cavada à mostra: "Perfeita" - Reprodução/ Instagram

Perto de completar 26 anos, a atriz Vitória Strada surpreendeu os fãs com novas fotos compartilhadas em suas redes sociais nesta terça-feira (4). Nos cliques inusitados, a famosa mostrou que já iniciou o mês de outubro daquele jeito.

"Librianos quando nosso mês começa", brincou ela na legenda. A artista, que faz aniversário no dia 12 de outubro, publicou registros em que aparece de ponta-cabeça com um look monocromático. De calça e cropped de manga longa transparentes, ela deixou a calcinha em tom claro e cavada à mostra, além de exibir sua barriga sarada.

As imagens da noiva de Marcella Rica foram feitas pelo fotógrafo Ernna Cost e deixou os seguidores empolgados. Nos comentários, os fãs e admiradores não deixaram de falar sobre o mês em que a atriz comemora mais um ano de vida.

"Maravilhosa", disse uma. "Falta pouco", celebrou outra. "O mês da nossa diva!", exaltou uma terceira. "Só podia ser libriana pra ser perfeita assim", destacou mais uma.

ABUSO E TRAUMA

Recentemente a atriz Vitória abriu o coração e revelou um episódio de abuso que passou ainda na adolescência, quanto tinha apenas 16 anos. Em entrevista à revista JP, ela contou que o episódio aconteceu quando ela estava voltando da escola. Atualmente com 25 anos, a artista confessou que não lembra do ocorrido com muita clareza e que tem apenas alguns flashes do episódio.

“Um homem sentou ao meu lado no ônibus e ficou passando a mão nas minhas pernas. Eu tinha 16 anos, usava a farda do colégio. Fiquei congelada, não tive forças para gritar. Cheguei em casa e não quis contar para os meus pais por vergonha”, comentou.